Olá pessoas, como vão vocês? Eu realmente peço desculpas pela demora pra trazer esse review, ele é bastante complicado, já que eu preciso traduzir as armas do jogo e alguns status; e também teve uma nova atualização que adicionou o Strangifier, eu irei trazer mais detalhes sobre esse item, então fiquem atentos. Esse review foi uma sugestão do DodoGamerA; então se vocês quiserem ver um review de determinado item do Team Fortress 2 é só falar comigo que em 99% dos casos eu estarei trazendo. Beleza então? Vamos à análise:
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Qualidade Estranha:

Um exemplo de uma arma com qualidade Estranha
Descrição:

           A Qualidade Estranha (Strange) é uma qualidade item encontrada nas armas obtidas ao desbloquear uma Caixa de Suprimentos da Mann Co. (Mann Co. Supply Crates) de determinada série, ou em armas Antirrobôs (Botkiller) obtidas a partir do modo Mann Up. Introduzida no Über Atualização (Über Update) no dia 23 de junho de 2011, armas com a qualidade Estranha conta mortes, ou outros eventos, tais como assistências ao matar, e gravá-los como um atributo do item, permitindo que a contagem seja vista pelos jogadores. A arma é então atribuída uma classificação com o aumento da contagem gravada, com a classificação afixada no início do nome do item. Além disso, algumas armas têm uma segunda contagem para rastrear outras ações associadas, como mortes obtidas pela Sentinela (Sentry Gun em inglês); no entanto, a contagem secundária não contribui para o progresso de ranqueamento. Cada vez que o jogador atinge um novo nível de ranqueamento; ele é anunciado a todos os jogadores no servidor com uma mensagem na caixa de bate-papo; uma janela de notificação também só aparecerá para o jogador o qual a arma pertence. A qualidade Estranha já teve 44 modificações.
           Espírito Generoso (Spirit Of Giving) é um item Misc (Miscellaneous item) para todos de classe de qualidade Estranha introduzido durante o evento Natal Australiano de 2011 (Australian Christmas 2011). Ele rastreia e classifica-se com base em presentes dados com o Saxton Secreto (Secret Saxton) e a Pilha de Presentes (Pile o' Gifts)  Excepcionalmente, ele tem sua própria lista de ranqueamento, com limites inferiores entre eles. Em seu estado inicial, ele não exibe o prefixo Estranho, mas retém a coloração do texto. Todos os jogadores foram premiados com o Espírito Generoso, juntamente com um Saxton Secreto para todos os jogadores premium no momento da atualização. A atualização também introduziu as armas Festivas: reskins de uma série de armas, trançado com luzes de Natal cintilantes. Armas Festivas poderiam ser obtidas em qualquer qualidade Estranha ou Única.
           As Peças Estranhas (Strange Parts) são ferramentas que podem ser usadas para controlar uma variável adicional sobre as armas de qualidade EstranhaUm máximo de três partes pode ser adicionado. Filtros Estranhos (Strange Filters) podem ser usados para limitar ainda mais as estatísticas que são rastreadas para certos mapas feitos pela comunidade.
           Trocar ou usar um Embrulho para Presente (Gift Wrap) em uma arma Estranha fará com que o seu contador reinicie para zero e o seu prefixo para repor a arma Estranha. Usando o Embrulho para Presente apresentará um aviso ao tentar usar o Embrulho para Presente em uma arma Estranha.
           O código de cor hexadecimal para os itens Estranhos é #CF6A32.

Ranqueamento:


Geral:

Nível:~~~~Mortes:~~~~Nome:

0  0Estranho
110Insignificante
225Vagamente Letal
345Moderadamente Ameaçador
470Meio que Intimidador
5100Impiedoso
6135Notavelmente Perigoso
7175Suficientemente Letal
8225Realmente Temido
9275Espetacularmente Letal
10350Coberto de Sangue
11500Perversamente Desagradável 
12750Absolutamente Desumano
13999Completamente Comum
141000De Derreter a Cara
151500Causador de Fúria
162500De Esvaziar o Servidor
175000Épico
187500Lendário
197616Australiano
208500Do Próprio Hale


Soco Festivo (Holiday Punch em inglês):

Nível:~~~~Batalhas de cócegas vencidas:~~~~Nome:

00Estranho
110Insignificante
225Quase Divertido
345Moderadamente Jovial
470Meio que Bobo
5100De Morrer de Rir
6135Notavelmente Animador
7175Suficientemente Esquisito
8225Realmente Temido
9275Espetacularmente Jocoso
10350Desordeiro
11500Perversamente Engraçado
12749Completamente Entediante 
13750Absolutamente Caçoador
141000Aniquilador de Caras Feias 
151500Causador de :D
162500De Esvaziar o Servidor
175000Épico
187500Lendário
197923Australiano
208500Seleto da Mann Co.

Relógio de Invisibilidade (Invis Watch em inglês):

Nível:~~~~Segundos camuflado:~~~~Nome:
00Estranho
1200Insignificante
2500Vagamente Chocante
3900Moderadamente Magnetizante 
41337Meio que Indutor
52000Desgraçado
62700Notavelmente Nocivo
73500Suficientemente Degradante
84500Realmente Condutor
95500Espetacularmente Farsante
107000Coberto de Íons
119000Perversamente Dinamizante
1212000Absolutamente Plasmático
1316000Completamente Comum
1421337De Derreter Circuitos
1535000Causador de Neutralização
1658007De Esvaziar o Servidor
1790000Épico
18120000Lendário
19140000Australiano
20160000Seleto da Mann Co.



Coturnos de Macho (Mantreads em inglês):

Nível:~~~~Mortes:~~~~Nome:

00Estranho
11Furados
23Vagamente Desgastados
35Moderadamente Ameaçadores
47Esmagadoramente Esmagadores 
510Desfavoráveis
614Profundamente Penumbrosos
718Suficientemente Eclipsantes
823Realmente Tenebrosos
928Espetacularmente Cruéis
1035Cobertos de Estilo
1150Perversamente Fedorentos
1275Absolutamente Planares
1399Completamente Confortáveis
14100Achatadores de Rostos
15150Causador de Fúria
16250De Esvaziar o Servidor
17500Épico
18750Lendário
19784Australiano
20850Personalizados do Hale


Sabotador (Sapper em inglês):

Nível:~~~~Construções sabotadas:~~~~Nome:

00Estranho
13Insignificante
29Vagamente Chocante
315Moderadamente Magnetizante 
421Meio que Indutor
530Desgraçado
642Notavelmente Nocivo
754Suficientemente Degradante
869Realmente Condutor
984Espetacularmente Farsante
10105Coberto de Íons
11150Perversamente Dinamizante
12225Absolutamente Plasmático
13299Completamente Comum
14300De Derreter Circuitos
15450Causador de Neutralização
16750De Esvaziar o Servidor
171500Épico
182250Lendário
192345Australiano
202550Seleto da Mann Co.


Espírito Generoso:

Nível:~~~~Presentes dados:~~~~Nome:

00Do Sem Coração
11Do Benfeitor Básico
23Do Colaborador Competente
37Do Altruísta Adequado
412Do Noel Nada Mal
520Do Samaritano Suficiente
628Do Doador Distinto
737Do João Joinha
847Do Colaborador Consolidado
957Do Lorde do Legado
1068Do Senhor da Solidariedade
1179Do Cacique da Caridade
1291Do Generalíssimo da Generosidade 
13104Do Mandachuva Misericordioso
14120Do César das Celebrações
15138Do Filantropo com Finesse
16158Do Bam-bam-bam do Bem
17179Do Samaritano Solidário
18210Do Überaltruísta
19250Do Próprio Saxton


Cosmético:

Nível:~~~~Pontos marcados:~~~~Nome:

00Estranho
115Ragged
230Tacky
350Secondhand
475Odious
5100Garish
6135Comfortable
7175Dapper
8250Sharp
9375Fancy
10500Fancy Shmancy
11725Fashionable
121000Glamorous
131500Posh
142000Fabulous
152750Stunning
164000Épico
175500Lendário
187500Australiano
1910000Seleto da Mann Co.
2015000Mannceaux Signature Collection

Notas:
Os seguintes itens estranhos não acompanhar mortes, em vez disso:
  • A classificação do Leite Louco e do Jarratê se baseia no número de inimigos encharcados, ou "Vítimas ensopadas".
  • A Chave Inglesa, o Pistoleiro e a Dentadura contam as mortes feitas pela Sentinela, mesmo com o Peão ativado ou não, e mortes corpo a corpo convencionais, e ela sobe de nível com base nas mortes obtidas através da SentinelaA Hospitalidade do Sul  rastreia mortes corpo a corpo.
  • A Arma Médica, o Quebra-galho e a Kritzkrieg rastreia as ÜberCargas e as assistências ao matar. A Arma Médica e o Quebra-galho sobe de nível com base nas ÜberCargas implantados e a Kritzkrieg classifica-se com base nas assistências ao matar.
  • O Escudo Antinavalha classifica-se com base no número de Spies que levaram um choce após uma apunhalada nas costas, ou "Spies eletrocutados".
  • O Sabotador conta quantas construções foram destruídas pela sabotação.
  • A Cópia Mortal conta e classifica-se com base no número de mortes fingidas.
  • O Soco Festivo rastreia quantas pessoas você tem fez cócegas juntamente com a quantidade de mortes, e classifica-se com base nas pessoas que você fez cócegas. 
  • O Festive Sandvich rastreia e classifica-se com base nos itens alimentares consumidos e só vai aumentar se o Sandviche é usado para curar o dano.
  • O Festive Buff Banner rastreia e classifica-se com base nas bandeiras implantados. 
  • O Relógio de Invisibilidade rastreia e classifica-se com base nos segundos camuflada até a descamuflagem. 
  • O PDA de Construção rastreia as mortes da Sentinela, a quantidade de pontos de saúde restaurados para os companheiros de equipe com uma Dispenser e o número de aliados Teleportados e classifica-se com base nas mortes da Sentinela. 
  • Cosméticos classificam-se com base nos pontos ganhos enquanto usa o item.
  • Os níveis da Eyelander aumentam apenas em mortes, ao invés do total de cabeças coletadas. Portanto, matar alguém com a cabeça, como outro Demoman com a Eyelander (e todas as variantes) ou um Sniper com a Barganha do Bazaar só irá produzir uma morte. 
  • Matar um companheiro de equipe, enquanto o fogo amigo está habilitado irá aumentar o seu total de mortes com essa arma por um, como se fosse uma morte normal.
As seguintes ações não aumentam a contagem total de mortes das armas estranhas:
  • Ativando a capa de um Spy que está usando a Cópia Mortal.
  • Qualquer ação envolvendo robôs (incluindo os robôs do Mann vs Machine).
  • Armas Estranhas pertencentes a um usuário da Steam com as configurações de privacidade de inventário definidos para apenas para amigos ou privado vai esconder o número de mortes e o nome da categoria na arma para outros jogadores nos servidores.
  • Cometer suicídio com uma arma Estranha.
  • Matar um inimigo com uma rajada de ar (Air blast).
  • Matar um inimigo com uma provocação. As provocações Esgrima (Fencing), o Espeto (Skewer), Decapitação (Decapitation) e a Explosão de Órgãos (Organ Grinder) são exceções a esta regra.
  • Ativando a Cópia Mortal via dano ambiental, como dano de queda.
Outros:
  • Mortes são contadas em conjunto para as classes que compartilham a mesma arma Estranha.
  • Utilizar uma Etiqueta de Nome (Name Tag) vai mudar o nome da arma Estranha, mas a arma ainda vai manter a sua posição e o contador. Sua posição atual é exibida sob o nome da arma em texto cinza claro.
  • Redefinir uma arma Estranha que tem um ou mais Peças Estranhas (Strange Parts) aplicados irá reiniciar os contadores de mortes tanto para a arma e as Peças Estranhas que podem ser aplicadasNão é possível reiniciar o contador de mortes de uma arma Estranha sem também reiniciar os contadores de todas as Partes Estranhas que podem ser aplicadas.
  • Listar uma arma Antirrobôs (Botkiller) ou uma Arma Festiva Estranha no Steam Community Marketirá reiniciar os seus contadores de mortes.
  • Chapéus Estranhos irão manter a contagem de pontuação geral obtida nos fins de partida enquanto veste o chapéu.
Itens que podem ter qualidades Estranhas:
Scout:  
Primária: Espingarda (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Força da Natureza, Interbasses, Refrispingarda, Destruidora do Degenerado.
Secundária: Pistola, Leite Louco, Guilhotina Voadora, Bonk! Pancada Atômica.
Corpo a corpo: Taco (E também a sua variante Festiva), João Pestana, Santo Carapau (E também a sua variante Festiva), Batedor de Boston, Atomizador, Assassino de Embrulho, Leque d'Guerra.
Itens Misc: Garoto Bonk

Soldier:
Primária: Lança-Foguetes (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Tiro Certo, Caixa Preta, Lançador da Liberdade, Original, Lança-Foguetes do Lamentável.
Secundária: Escopeta, Festive Buff Banner, Atirador Reserva, Coturnos de Macho, Reforço do Batalhão.
Corpo a corpo: Pá; Compensador; É Pau, É Prego; Quase-Zatochi; Pá-raquedista; Ação Disciplinar; Plano de Fuga.
Itens Misc: Farda de Gala, Pai de Todos.

Pyro:
Primária: Lança-Chamas (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Queima-costas, Desengraxante, Lançarco-íris.
Secundária:  Escopeta, Arma Sinalizadora, Detonadora, Atirador Reserva.
Corpo a corpo: Queimachado (E também a sua variante Festiva), Ligação Direta, Coçador de Costas, Pyrolito, Quebra-casas, Machado de Incêndio, Aniquilador Neônico.
Itens Misc: Colírio para os Olhos.

Demoman:
Primária: Lança-Granadas (E também a sua variante Festiva), Bomba do Lago Ness, Pavio Curto.
Secundária: Lança-stickybombs (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Tarja de Investida, Resistência Escocesa, Escudo Esplêndido.
Corpo a corpo: Garrafa; Eyelander; É Pau, É Prego; Corta-crânios do Escocês; Tora de Ullapool; Quase-Zatoichi; Persuador Persa.
Itens Misc: Homem de Aberdeen.

Heavy:
Primária: Metralhadora Giratória (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Natasha, Fera de Bronze, Tomislav, Chamas de Huo Long.
Secundária: Escopeta, Festive Sandvich, Negócios de Família.
Corpo a corpo: Punhos, Kríticos Garantidos no Boxe, Geradoras de Rapidez Urgente, Soco Festivo, Punhos de Ferro.
Itens Misc: Toalha Antidesistência, Pai de Todos.

Engineer:
Primária: Escopeta, Justiça Vingadora, (E também a sua variante Festiva), Viuvadora, Posmon 6000.
Secundária: Pistola.
Corpo a corpo: Chave Inglesa (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Pistoleiro, Hospitalidade do Sul, Dentadura.
PDA: PDA de Construção.
Itens Misc: Urcinto de Pelúcia.

Medic:
Primária: Arma de Seringas, Blutsauger, Besta do Cruzado, Overdose.
Secundária: Arma Médica (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Kritzkrieg, Quebra-galho.
Corpo a corpo: Serra de Ossos, Überserra (E também a sua variante Festiva), Amputadora.
Itens Misc: Arquimedes.

Sniper:
Primária: Rifle de Sniper (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Caçador (E também a sua variante Festiva), Anestesiador de Sydney, Barganha do Bazar, Machina, Assassino de Aluguel.
Secundária: Submetralhadora, Jarratê, Escudo Antinavalha.
Corpo a corpo: Kukri, Estoque Tribal, Facão do Desbravador.
Itens Misc: Véu do Vilão.

Spy:
Secundária: Revólver, Embaixador (E também a sua variante Festiva), L'Etranger, Diamante Bruto, Capanga.
Corpo a corpo: Faca (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Sua Eterna Recompensa, Kunai do Conspirador, Grande Ganhador, Spy-lactite.
PDA 2: Relógio de Invisibilidade, Cópia Mortal.
Construção: Sabotador.
Itens Misc: Barba Câmera.

Todas as classes:
Corpo a corpo: Frigideira.
Itens Misc: Espírito Generoso, Cachecol do Orgulho Mercenário, RoBróder 3000, Óculos de Verão.

Notas sobre os itens:
  • A Frigideira pode ser usada em todas as classes exceto em Engineer e em Spy.
  • O Plano de Fuga não pode ser obtido a partir de caixas. Os usuários que possuíam um Compensador Estranho antes da Atualização da Pyromania  foi concedido com um Plano de Fuga Estranho ao iniciar o jogo.
  • O item Misc Espírito Generoso não pode ser obtido a partir de caixas, e em vez disso foi distribuído a todos os jogadores durante a Atualização Natal Australiano de 2011 e a Atualização Mecha Update.
  • Armas Antirrobôs não são obtidas a partir de caixas. Os jogadores que completarem uma Campanha (Tour of Duty) serão premiados com uma arma Antirrobô aleatória.
  • A arma para todas as classes Frigideira não é diretamente obtida a partir de caixas, mas pode ser criada através da combinação de uma versão Única do item com uma Strange Bacon Grease, que pode ser encontrada dentro da caixa #50. 
  • A arma de Engineer Pomson 6000 não é diretamente obtida a partir de caixas, mas pode ser criada através da combinação de uma versão Única do item com o Pomson 6000 Strangifier, que pode ser encontrada dentro da caixa #60.
  • Itens Misc não estão disponíveis a partir de caixas, em vez disso, eles podem ser criados combinando-os com o item Strangifier obtido a partir de um Chemistry Set específico que pode ser obtido na forma de um drop aleatório.
  • Itens Misc não estão disponíveis a partir de caixas, em vez disso, eles podem ser criados combinando-os com o item Strangifier obtido a partir de um Chemistry Set específico que pode ser obtido na forma de uma obtenção aleatória (Item drop system). 
Bugs/Curiosidades: 
  • Contadores não atualizam no jogo quando você inspecionando uma arma Estranha de outro jogador na Câmera de Morte (Deathcam).
  • Se uma arma Estranha sobe uma posição, ela vai aparecer para ter o prefixo da classificação original quando a troca de armas ocorre até que o jogador renasça.
  • O Soco Festivo sobe de nível quando soca com sucesso um inimigo com um acerto crítico, independentemente de a risada ser causada.
  • Trocar um PDA Estranho não irá reiniciar o seu contador de "Health dispensed to allies".

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2 Response for the "Dicas de TF2 #0022: Qualidade Estranha"

  1. Em que arma eu poderia colocar a Parte estranha que conta hits ? ( quero ser lucrativo pois vou vender a arma cm a strenge parta, Se quiser entre em contato pela steam ಠ_ಠ Dog Gatifero | trade.tf ಠ_ಠ

  2. Em que arma eu poderia colocar a Parte estranha que conta hits ? ( quero ser lucrativo pois vou vender a arma cm a strenge parta, Se quiser entre em contato pela steam ಠ_ಠ Dog Gatifero | trade.tf ಠ_ಠ

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