Olá
pessoas, como vão vocês? Como vocês podem ver, eu coloquei uma nova enquete sobre qual é a sua classe preferida no Team Fortress 2, assim eu poderei saber quais classes eu devo priorizar na hora de fazer um review; lembrando que, se por exemplo, o Scout "ganhar" a enquete, eu não vou fazer reviews só de Scout, eu vou continuar fazendo os reviews das outras classes, mas eu irei priorizar o Scout nos meus reviews. Beleza então? Vamos à análise:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A Refrispingarda:
A Refrispingarda (Soda Popper em inglês) é uma arma feita na comunidade primária para o Scout que foi incluída no jogo na Über Atualização (Über Update). É uma Força da Natureza (Force-A-Nature em inglês) quebrada e reparada com várias faixas pretas e equipada com barris semicerrados. Uma lata de Criti-cola (Crit-a-Cola em inglês) está equipada por baixo. O item foi contribuído pelo usuário BANG!.
Descrição:
A arma recarrega 25% mais rápida do que a Força da Natureza e oferece 50% a mais de velocidade de disparo em relação à Espingarda (Scattergun em inglês) padrão. No entanto, a capacidade é reduzida para apenas dois reservatórios ao mesmo tempo, e é incapaz de proporcionar críticos aleatórios.
Além disso, equipar a Refrispingarda coloca um medidor de "Hiperatividade" ("Hype") na HUD, que enche enquanto o jogador está se movendo com a arma ativa. Demora cerca de 5200 unidades de Martelo (Hammer units) da distância percorrida, correndo ou pulando, para encher o medidor de Hype (O Scout tem uma velocidade de movimento base de aproximadamente 400 unidades de Martelo em um segundo, para encher o medidor terá de fazer cerca de 13 segundos de constante movimento). Quando o medidor estiver cheio, todas as armas darão automaticamente mini-críticos por oito segundos. Muito parecido com a Força da Natureza, a recarga vai substituir ambos os reservatórios, mesmo quando um reservatório ainda está disponível na reserva de munição, e o segundo tiro é desperdiçado.
Informações técnicas:
O tipo de disparo dessa arma é Hitscan (A arma se baseia no disparo de balas); o dano máximo é de 10,5 por bala, o dano base é de seis por bala e o dano mínimo é de três por bala; cada cartucho possui 10 balas; a queima-roupa dano é de 105, a média distância (Distância entre a sala de reabastecimento principal e a parede oposta na parte superior de 2Fort) o dano é entre 67 a 24 e a longa distância (Distância entre balcões em 2Fort) o dano é entre 26 a 3 de dano, a propagação da bala é de 30 para um (A cada 30 unidades de Martelo que a bala percorre, as balas irão se distanciar umas das outras exatamente a uma unidade de Martelo; o dano crítico é de 18 por bala e o dano mini-crítico é entre 8,1 a 14,2 de dano. O intervalo entre ataques é de 0,315 segundos e o recarregamento dura 1,23 segundos.
Essa arma já foi alterada sete vezes e não existem conquistas relacionadas a ela. O tipo de recarga dela é de recarregamento manual dos cartuchos.
Formas de obtenção/personalização da arma:
A Refrispingarda pode ser adquirida através do sistema de distribuição de itens (Item drop system), fabricando (Ficha de classe: Scout + Ficha de contraparte: Secundária + Metal de Sucata = 4 resultados possíveis, dente eles a Refrispingarda ou Metal Recuperado + Bonk! Pancada Atômica + Força da Natureza), comprando, trocando ou ganhando de presente. A arma faz parte do conjunto O Fã Número 1 (The #1 Fan), pode ser renomeada, pode ser combinada com 24 Peças Estranhas (Strange Parts), não possui numeração quando fabricada e ela não pode ser utilizada no modo Medieval.
Caso você tenha uma Refrispingarda, as outras armas do conjunto O Fã Número 1 e quatro Metais Refinados (Refined Metal), você pode fabricar um Garoto Bonk (Bonk Boy). Caso você tenha uma Refrispingarda, um Metal Recuperado (Reclaimed Metal) e um Queima-costas (Backburner em inglês), você poderá fabricar um Flogistinador (Phlogistinator em inglês).
Estratégias:
- A Refrispingarda é semelhante à Força da Natureza, mas não possuem os seus efeitos de empurrão (Knockback effects). Como a Força da Natureza, ele é mais bem usado como uma arma bater-e-correr (Hit-and-run). No entanto, a velocidade mais rápida de recarga significa que é mais viável para o combate prolongada. O medidor de Hype da Refrispingarda só vai encher quando você se move e tem a própria Refrispingarda como sua arma ativa. Você pode controlar o seu Hype movendo ao redor até que o medidor esteja quase cheio, em seguida, mude para uma arma diferente para preservar o medidor até que você deseja ativá-lo. Os mini-críticos garantidos do Hype não se limitam apenas à Refrispingarda e trabalham muito bem com as outras armas suas. Para o uso de munição eficiente, sempre dispare seus dois tiros antes de recarregar, recarregar com um tiro no barril irá descartar esse tiro.
- A Refrispingarda é uma arma primária fabricável para o Scout. É muito parecido com a Força da Natureza, disparando dois revestimentos em sucessão rápida e de recarga de ambos os tiros, mas com o dano e contagem de balas da Espingarda normal, 0,41 segondos mais rápido em tempo de recarga, e sem empurrão. A Refrispingarda não pode soltar críticos aleatoriamente. Além disso, enquanto correndo e pulando com a Refrispingarda ativa, um medidor de "Hype" preenche. Quando completamente cheio, a Refrispingarda irá conceder-lhe 8 segundos de impulsos mini-críticos para todas as armas. O medidor de Hype leva cerca de 13 segundos de movimento constante para ser enchido completamente.
- No início de uma partida, você pode correr em direção a seu objetivo com a Refrispingarda equipada; quando o medidor de Hype estiver quase cheio, mude para uma arma diferente. Dessa forma, você pode equipar a Refrispingarda para obter o aumento mini-crítico para combater um inimigo quando você encontrar um.
- O impulso mini-crítico funciona para todas as suas armas, você pode atirar em um inimigo com sua Pistola (Pistol em inglês) ou bater-lhes com o seu taco em vez de atirar-los com a Refrispingarda enquanto você usar o impulso, até mesmo o sangramento infligido pelo Batedor de Boston (Boston Basher em inglês) é impulsionado.
- Refrispingarda/Criti-cola/Leque d'Guerra (Fan O'War em inglês): Esta combinação é para Scouts que querem bater forte e bater frequentemente. Todas as três armas são capazes de dar mini-criticos, permitindo-lhe manter-se em um fluxo constante de danos elevados. O Criti-cola pode ser usado para executar imediatamente os mini-críticos, enquanto correndo com a Refrispingarda aumentará o seu próprio medidor de Hype. Controlar quantas vezes você corre e a arma que você está segurando vai permitir que você ative os mini-críticos da Refrispingarda assim que o efeito da Criti-cola acaba, ou esperar até a próxima conflito. O Leque d'Guerra lhe permitirá marcar um único inimigo para continuar os mini-críticos enquanto os efeitos das suas outras armas recarregam. Seus companheiros de equipe serão capazes de dar mini-crítico nele também, então você deve recuar ou ser morto. Certifique-se de que você tem muita munição constantemente, senão você poderá ficar com praticamente nada para se defender. Além disso, cuidado com as construções de um Engineer e inimigos avantajados pelo Reforço do Batalhão (Batallion's Backup em inglês), já que os mini-críticos não o afetam tanto.
- Refrispingarda ou Força da Natureza/Criti-cola ou Guilhotina Voadora (Flying Guillotine em inglês/João Pestana (Sandman em inglês): Esta combinação se concentra principalmente no Scout usando rotas alternativas para deslocar-se sobre os adversários e dar muito dano em um curto período de tempo. A Força da Natureza e a Refrispingarda têm preferência sobre as demais Espingardas devido à sua taxa de disparo mais rápida. Se estiver usando a Força da Natureza, o Criti-cola é a arma secundária preferencial de escolha, uma vez que irá permitir-lhe matar a maioria das classes em um único clipe da Força da Natureza. Se não, a Guilhotina Voadora pode ser usada como uma arma reserva de longa distância, e pode dar mais de 100 de dano ao longo do tempo se impulsionado pelos mini-críticos da Refrispingarda. A capacidade do João Pestana para disparar bolas de atordoamento pode ser usada para emboscar ou escapar do combate de maneira mais eficaz. Se estiver usando a Guilhotina Voadora e o João Pestana juntos, você pode atordoar os inimigos e seguir com um cutelo crítico para uma morte rápida.
- O Fã Número 1 (Refrispingarda/Ala/Atomizador): Esta combinação recompensa uma boa pontaria e emboscadas com um dano maior. A velocidade mais rápida recarga da Refrispingarda dá aos seus inimigos menos tempo para pegá-lo desarmado, enquanto que o seu disparo mais rápido o ajuda a matar inimigos inconscientes antes mesmo de reagirem. O medidor de "Hype" enche simplesmente ao correr, e o impulso mini-crítico é ativado assim que a barra está cheia. Para ativá-lo no momento certo, a melhor ideia é preenchê-lo até quase o final, e em seguida, mudar para a Ala (Winger em inglês) e quando você precisar do impulso troque de voltar para a Refrispingarda. O dano aumento da Ala, combinado com o aumento de mini-crítico, permite que você facilmente mate os inimigos a longa distância, porque mini-críticos não têm a queda de dano ao decorrer da distância (Fall-off). Tenha em mente que você deve se focar nas táticas de bater-e-correr por causa do tamanho reduzido do clip tanto da Refrispingarda quanto da Ala. O pulo triplo do Atomizador (Atomizer em inglês) ajuda você a flanquear seus inimigos na criação de emboscadas, e, como o seu bônus é concedido de forma passiva, você não tem que usá-lo, porque o seu dano reduzido e a sua velocidade de balanço reduzida são inferiores aos golpes da Refrispingarda.
- Como a Força da Natureza, a Refrispingarda deve ser frequentemente recarregada, o que muitas vezes deixa o Scout vulnerável. No entanto, as recargas da Refrispingarda são muito mais rápidas, por isso tome cuidado.
- Você precisa eliminar rapidamente um Scout com uma taxa de Hype completa, já que a velocidade dele garante que você não será capaz de escapar de seus mini-críticos.
- Esta arma compartilha o medidor de Hype com o medidor de Boost da Destruidora do Degenerado (Baby Face's Blaster em inglês); ao alternar entre armas, os medidores de Hype e Boost são intercambiáveis.
- Em resoluções 4:3, o medidor de Hype irá sobrepor a HUD de objetivo.
- Quando visto na tela de seleção de classe, um cartucho pode ser visto por trás da porção Criti-cola da Refrispingarda.
- As conchas têm o símbolo de perigo de radiação (☢) sobre elas.
- Apesar de uma lata de Criti-cola estar amarrada ao cano, a Bonk! Pancada Atômica é necessária na receita de fabricação. Embora coincidência, as primeiras versões da Refrispingarda tinham uma lata de Bonk! Pancada Atômica amarrada ao cano.
Demonstração de Armas: Refrispingarda
0 Response for the "Dicas de TF2 #0030: Refrispingarda"
Postar um comentário