Dicas de TF2 #0032: Bengala Doce

Postado por Birizinho Às 17:42 0 comentários

           Olá pessoas, como vão vocês? Dia de São Cosme e Damião, um monte de pessoas distribuindo doces nas ruas e nada melhor do que comemorar esse dia açucarado do que um review dessa arma tão dulcificada. O sorteio infelizmente já acabou e o ganhador já recebeu o seu prêmio, mas não se preocupem  eu ainda irei trazer mais um sorteio ainda esse ano. Beleza então? Vamos à análise:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Bengala Doce:
Uma foto da Bengala Doce

Origem e visual:

           A Bengala Doce (Candy Cane em inglês) é uma arma corpo a corpo para o Scout criada pela própria Valve que foi incluída no jogo no Natal Australiano (Australian Christmas). É um bastão de doce enorme, branco e da cor do time com uma fita da mesma cor em torno dele fazendo um laço duplo. O ícone de morte da Bengala Doce teve a contribuição de Psyke.

Descrição:

           Esta arma tem as mesmas estatísticas básicas do Taco (Bat em inglês) padrão, mas pacotes pequenos de saúde serão deixados por inimigos mortos se eles são mortos com qualquer arma enquanto a Bengala Doce é equipada. Pacotes de saúde também caem em qualquer morte que conta como "assistência", mas não é deixada a partir de mortes fingidas. Equipar a Bengala Doce irá tornar o Scout 25% mais vulnerável a danos causados ​​por explosivos, tais como: foguetes, granadas, stickybombs, a Tora de Ullapool (Ullapol Caber em inglês) e a provocação de morte do Soldier Kamikaze.

Informações técnicas:

           O dano base dessa arma é de 35, o dano à queima-roupa é entre 30 a 40; o dano crítico é de 105 e o dano mini-crítico é entre 40 a 50. O intervalo entre ataques é de 0,5 segundos.
           Essa arma já foi alterada seis vezes e não existem conquistas relacionadas a ela.

Formas de obtenção/personalização da arma:


           A Bengala Doce pode ser adquirida através do sistema de distribuição de itens (Item drop system), fabricando (Ficha de classe: Scout + Ficha de contraparte: Corpo a Corpo + Metal de Sucata = 14 resultados possíveis, dente eles a Bengala Doce ou Kritzkrieg + É Pau, É Prego), comprando, trocando ou ganhando de presente. A arma não faz parte de qualquer conjunto, pode ser renomeada, não pode ser combinada com Peças Estranhas (Strange Parts), não possui numeração quando fabricada e ela pode ser utilizada no modo Medieval.

Estratégias:
  • Quando você tem a Bengala Doce equipada, qualquer morte que você faz vai fazer com que as suas vítimas deixem cair pacotes de saúde que podem ser usados ​​para curar a sua equipe como eles lutam nas linhas de frente. A Bengala Doce não precisa ser a arma ativa para que este bônus ocorra. No entanto, a sua vulnerabilidade a danos explosivos é aumentada, significando que um acerto direto de um foguete ou granada agora é capaz de matá-lo em apenas um golpe. Um Spy que usa a Cópia Mortal (Dead Ringer em inglês) para acionar uma morte falsa não deixará cair um pacote de saúde e fica mais fácil para distinguir.
  • Matar um inimigo com qualquer uma de suas armas, enquanto você tem a Bengala Doce equipada ainda vai cair um pacote de saúde.
  • Tente evitar Soldiers e Demomen devido à pena de dano explosivo. Equipado com a Bengala Doce, um golpe direto com qualquer uma das armas primárias deles à queima-roupa irá instantaneamente matá-lo.
  • Usando o Leite Louco (Mad Milk em inglês) com a Bengala Doce pode permitir-lhe curar totalmente a si mesmo e companheiros de equipe caso não haja Medics ou kits de saúde nas proximidades.
  • Use a Bengala Doce para verificar se há Spies com a Cópia Mortal, já que mortes fingidas não deixarão cair kits de saúde.
  • Uma morte sucedida com a Bengala Doce no modo Medieval vai fazer com que dois kits de saúde caiam ao invés de um.
  • A Bengala Doce pode ser tanto uma bênção e uma maldição ao lutar com grupos de inimigos. Enquanto os pacotes de saúde descartados podem permitir que você e seus companheiros de equipe permaneçam na luta por mais tempo, eles podem também ser pego pelo inimigo, assim tendo mais dificuldade para matá-lo.
Combinações de armas: 
  • Interbases (Shortstop em inglês)/Leite Louco/Bengala Doce: Esta é uma combinação ideal para o modo Medieval. Uma vez que o único ataque explosivo é a Tora de Ullapool, a Bengala Doce juntamente com o Leite Louco, pode ajudar você e seus companheiros de equipe a sobreviverem tempo suficiente para pegar o ponto. No jogo normal, no entanto, você precisa ter cuidado para não se envolver em combates na linha de frente a menos que necessário por causa da probabilidade de aparecerem explosivos surpresa. Por causa da saúde adicional que essa combinação fornece para sua equipe, ela também é muito útil no modo Arena.
  • The Public Enemy (Destruidora do Degenerado/Pistola Portátil do Peralta/Taco ou João Pestana ou Bengala Doce): Quando usadas em conjunto, a combinação do Public Enemy pode ser muito eficaz. A Destruidora do Degenerado (Baby Face's Blaster em inglês) desencoraja o pulo, então a negação do dano de queda apresentado pela Pistola Portátil do Peralta (Pretty Boy's Pocket Pistol em inglês) a complementa. O impulso fornecido pela Destruidora do Degenerado apresenta mais oportunidades para emboscadas, o que torna a Pistola Portátil do Peralta eficaz. Fique longe de Pyros, no entanto, como eles serão a sua maior ameaça. Ao usar a Bengala Doce, se você estiver em chamas, você pode melhorar as suas chances de sobrevivência, extinguindo-se com um pacote de saúde caído.
Estratégias Anti-Bengala Doce:
  • Um Scout que tem a Bengala Doce no seu equipamento é 25% mais vulneráveis ​​às explosões; use foguetes, granadas, e/ou bombas para despachá-lo rapidamente.
  • Tentar roubar os kits de saúde pequenos caídos por companheiros que o Scout ajudou no assassinato ao ter a Bengala Doce no seu equipamento.
Curiosidades:
  • Se um Heavy usando o Sandviche (Sandvich em inglês) com vida cheia pega um pacote de saúde caído da Bengala Doce, ela não irá restaurar o seu Sandviche.
  • As texturas para esta arma não têm uma diferença entre as configurações de qualidade de textura média e baixa.
  • O nível da arma refere-se ao dia de Natal em 25 de dezembro.
Demonstração de Armas: Bengala Doce

Categories: , ,

0 Response for the "Dicas de TF2 #0032: Bengala Doce"

Postar um comentário