Olá pessoas, como vão vocês? Esse meme vai ser um pouco diferente dos demais, já que ele não é uma pessoa (Ou monstro, como no caso do Vagineer e de outros memes); apesar de ele mostrar personagens do Team Fortress 2, a essência do meme não está nos personagens, e sim no que eles falam ou fazem. Caso vocês queiram entender melhor o que eu estou falando, é só ler o review abaixo. Beleza então? Vamos à análise:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O meme This is Scout, rainbows make me cry:

Uma foto do This is Scout, rainbows make me cry
Esse é o Scout, Arco-íris o faz chorar!
 Origem:

           O slogan foi introduzido pela primeira vez no jogo na Atualização Sniper vs. Spy (Sniper vs. Spy Update) onde os desenvolvedores adicionaram respostas de dominação específicas (Uma frase curta em que uma classe zomba da outra, depois de matá-lo quatro vezes) para o Spy . Houve uma que se destacou de todas as outras, a resposta Posso pegar seu headset emprestado? Aqui é o Scout! Arco-íris me fazem chorar! Câmbio! (May I borrow your earpiece? This is Scout! Rainbows make me cry! Over!). 
           Depois de aproximadamente um mês, um usuário do deviantART criou uma animação em Flash sobre um BLU Scout e um RED Spy do jogo. O Spy simplesmente diz em inglês: "Posso pegar seu headset emprestado? Aqui é o Scout! Arco-íris me fazem chorar!" seguido do Scout batendo-o com um taco. A animação foi mais tarde colocada no YouTube por um usuário chamado strongrudder. A partir deste vídeo, muitos outros usuários começaram a remixar e alterar a animação original, bem como fazer suas próprias versões no Garry's Mod e paródias.

Descrição:

           This is Scout, rainbows make me cry é uma série de vídeos em que a popular resposta de dominação do Spy do Team Fortress 2 é usada para tirar sarro da não confirmada Iridofobia (Medo de arco-íris) do Scout. A resposta em si poderia ser apenas uma brincadeira de como o Scout acha que ele é muito viril, enquanto ele é o personagem mais novo no jogo, e o Spy zomba dele sobre isso.

Derivações:

           Desde a animação original feita no Flash, muitas remixagens e paródias foram feitas usando o vídeo; dentre elas estão o “RAINBOWSMAKEMECRY” (Mais de 550,000 visualizações), o “Rainbows Make Me Crylenol” (Mais de 155,000 visualizações, parte do Rainbow Tylenol), o “May I borrow your views?” (Mais de 89,000 visualizações), o “THIS IS RAINBOWS. SCOUT MAKES ME CRY.” (Mais de 255,000 visualizações).

Conheça o This is Scout, rainbows make me cry (Feito por um fã):
             

Categories: ,

0 Response for the "Memes #004: This is Scout, rainbows make me cry"

Postar um comentário