Memes #005: Pootis

Postado por Birizinho Às 19:44 0 comentários

           Olá pessoas, como vão vocês? Eu sei, eu sei, eu demorei muito tempo pra fazer um review, mas eu tenho as minhas explicações: Eu não consegui postar muita coisa na semana passada porque eu não tive muito tempo no computador, e no tempo mínimo que eu tinha eu estava completando o review do Gravel Pit; e eu não conseguir postar no sábado porque eu estava com uma dor de cabeça muito forte e eu estava me preparando para a semana de provas. Espero que vocês compreendam a minha situação. Beleza então? Vamos à análise:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O meme Pootis:


Uma foto do meme Pootis
Origem:

           Pootis foi introduzido pela primeira vez para a internet pelo usuário do Youtube wiifreakozoid em seu vídeo chamado "Meet the Pootis". Acredita-se que Pootis se ramificou do meme Gottam. Ninguém realmente conhecia esse meme até recentemente, quando um bom número de pessoas começou a fazer vídeos sobre o Pootis.

Descrição:

           Pootis vem da frase "Coloque Dispenser aqui" ("Put dispenser here"), dito pelo Heavy no Team Fortress 2 que é usado como um comando de voz.

Derivações:

           Existem muitos vídeos sobre o Pootis, dentre os mais conhecidos estão o pootiscube (Mais de 100.000 visualizações), o REMOVE POOTIS (Mais de 700.000 visualizações), o pootis reactor TF2 juno reactor remix (Mais de 30.000 visualizações), o POOTIS ISLAND (Mais de 70.000 visualizações, uma resposta ao Painis Island) e o HOLY POOTIS (Mais de 170.000 visualizações, o vídeo mostra Heavies correndo e exclamando continuamente Pootis).

Conheça o Pootis (Feito por um fã):

Categories: ,

0 Response for the "Memes #005: Pootis"

Postar um comentário