Dicas de TF2 #00043: Beep Boy

Postado por Birizinho Às 21:50 0 comentários

           Olá pessoas, como vão vocês? Como eu disse no review do Evento de Outono 2013, eu gostei muito da adição do Beep Boy ao jogo, então eu pensei "Porque não falar um pouco dele no blog?", e é por isso que eu estou falando um pouco dele pra vocês. Eu também fiz um desses "reviews rápidos" porque eu estou muito cansado depois dessa agitação toda de dia das crianças + fim de semana, mas não se preocupem logo eu irei voltar com os outros reviews. Beleza então? Vamos à análise:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Beep Boy:

Uma foto do Beep Boy
Origem e visual:

           O Beep Boy é um item misc (Miscellaneous item) feito pela comunidade para o Engineer; ele foi feito pelo usuário NeoDement. Ele foi aceito oficialmente no Evento de Outono 2013 (Fall Event 2013). É, provavelmente, um dispositivo de jogos portáteis que é cor do time com dois botões de ação laranja marcados com as letras "T" e "F", com um controlador de direção cinza, com um alto-falante e um visor com um rosto sorrindo. O Beep Boy também contém um cartucho dentro dele, que compartilha o mesmo nome do item. 

Descrição:

           As flexões faciais do rosto correspondem com as do Engineer, então o dispositivo mostra a expressão atual do Engineer ou fala junto com ele. O Beep Boy está pendurado no cinto do Engineer e balança (Por meio dos Jiggle Bonesquando o jogador se move. O Beep Boy foi contribuído para a Oficina Steam (Steam Workshop) com o mesmo nome.

Descrição oficial:

           "As expressões faciais dele são sincronizadas com as suas! Ensine este Beep Boy como ser um Beep Man usando nada além do magnetismo perfumado e cru de seu rosto." ("His facial expressions are synced to yours! Teach this Beep Boy how to be a Beep Man using nothing but the raw musky magnetism of your face.")

Estatísticas (Em inglês):

           Especificações das cópias existentes no jogo: Beep Boy - Meet the Stats
           Preço do item no mercado de troca: Qualidade Única (Unique)

Informações técnicas:

Correções relacionadas a ela: 1.
Região equipada: Cinto (Engineer).

Formas de obtenção/personalização do item:

           O Beep Boy pode ser adquirido de várias formas:
  • No sistema de obtenção de itens.
  • Fabricando (Metal Refinado x3 ou Chapéu/Item misc aleatório x2 ou Metal Refinado x4 + Ficha de classe: Engineer).
  • Comprando.
  • Trocando.
  • Recebendo de presente.
           O item misc:
  • Não faz parte de nenhum conjunto.
  • Pode ser renomeado e/ou redescrito.
  • Pode ser pintado.
  • Possui numeração quando fabricado.
  • Não possui estilos.
Curiosidades:
  • O nome e visual do Beep Boy faz referência ao segundo console portátil da Nintendo, o Game Boy.
Expressões faciais do Beep Boy:

Categories: ,

0 Response for the "Dicas de TF2 #00043: Beep Boy"

Postar um comentário