Olá pessoas, como vão vocês? Depois da ESTRONDOSA recepção do quadrinho "O insulto que criou um 'Mestre Jarratê' dentro do Sniper", eu decidi criar outro quadrinho na madrugada de hoje porque eu estava entediado, com insônia e com vontade de mexer no Photoshop. Sim, eu sei que vai ter gente me perguntando "Mas Birizinho, só tem três páginas, e nem tem uma capa!"; calma, eu posso explicar: A parte de não ter capa é devido o quadrinho não ter uma capa, ele começa direto "na ação", e também devido a minha falta de criatividade para criar uma capa, porque se eu tentasse criar uma capa agora, iria sair um negócio horroroso; mas talvez eu possa fazer uma capa nos futuros quadrinhos. Já a parte de ter só três páginas, bem, a Valve criou um quadrinho de três páginas, então eu vou traduzir um quadrinho de três páginas; "Ah então porque você escolheu um quadrinho pequeno?" Simples! Eu não estava "sóbrio" o suficiente para traduzir um quadrinho de dez páginas, ou seja, a tradução iria sair errada, os diálogos iriam ficar dessincronizados e ela teria erros de português terríveis (Como "Agente fomos"). Espero que esse bolo de palavras tenha respondido as suas perguntas, e caso você ainda tenha alguma dúvida, é só me perguntar nos comentários. Ah, e amanhã é dia de review de classe (Primeiro domingo do mês), então prepare o seu melhor óculos de leitura porque o review promete. Beleza então? Vamos ao quadrinho:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O quadrinho Grordbort's Crash:

Consiga o Flash Player aqui: http://www.adobe.com/flashplayer

Categories:

0 Response for the "Quadrinhos #0002: Grordbort's Crash"

Postar um comentário