Mudanças:
- Corrigido uma falha no cliente causada pelo uso de HUDs personalizados
- Corrigido uma falha no servidor relacionada a danificar o tanque com o novo escudo do Medic
- Corrigido as armas Australium estranhas não rastrearem adequadamente as mortes
- Corrigido bots tentando atacar um local antigo da Sentinela (Sentry Gun) depois que a arma foi pega pelo Engineer
- Corrigido um erro que poderia causar no "chapéu portão" do robô de ser fabricável. Chapéus portão que foram criados enquanto o erro estava ativo têm de auto-destruir e se tornar a qualidade limitada Placas de Circuito com Erro como um símbolo comemorativa.
- Corrigido o ajuste deslizante de Incomun (Unusual) não funcionar em alguns chapéus, incluindo o Dr. Dapper Topper
- Corrigida a sequência do melhoramento do MvM Regeneração de Vida exibir por engano a porcentagem
- Corrigindo a HUD das Mantaças (Killstreak) não aparecerem como armas de Matança Nível 0
- Corrigido a Matança das Armas Médicas (Medi Guns) não obter crédito de Matança em assistências
- Corrigido usar a cor errada na nota de morte da HUD nas armas de Matança
0 Response for the "Correção do dia 22 de novembro de 2013"
Postar um comentário