Mudanças:

  • Corrigido uma falha no cliente causada pelo uso de HUDs personalizados
  • Corrigido uma falha no servidor relacionada a danificar o tanque com o novo escudo do Medic
  • Corrigido as armas Australium estranhas não rastrearem adequadamente as mortes
  • Corrigido bots tentando atacar um local antigo da Sentinela (Sentry Gun) depois que a arma foi pega pelo Engineer
  • Corrigido um erro que poderia causar no "chapéu portão" do robô de ser fabricável. Chapéus portão que foram criados enquanto o erro estava ativo têm de auto-destruir e se tornar a qualidade limitada Placas de Circuito com Erro como um símbolo comemorativa.
  • Corrigido o ajuste deslizante de Incomun (Unusual) não funcionar em alguns chapéus, incluindo o Dr. Dapper Topper
  • Corrigida a sequência do melhoramento do MvM Regeneração de Vida exibir por engano a porcentagem
  • Corrigindo a HUD das Mantaças (Killstreak) não aparecerem como armas de Matança Nível 0
  • Corrigido a Matança das Armas Médicas (Medi Guns) não obter crédito de Matança em assistências
  • Corrigido usar a cor errada na nota de morte da HUD nas armas de Matança

Categories:

0 Response for the "Correção do dia 22 de novembro de 2013"

Postar um comentário