Olá pessoas, como vão vocês? Para comemorar mais um dia de Dia das Bruxas no TF2 eu trago pra vocês o review do Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça, e como essa arma tem um nome muito grande eu irei abreviá-la para não ocupar espaço no texto. Beleza então? Vamos à análise:

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Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça:


Uma foto do Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça

Origem e visual:

           O Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça (Horseless Headless Horsemann's Headtaker, abreviado em alguns países como UHHHH, HHHH ou Headtaker) ou CCCCCC é uma arma corpo a corpo (Melee) para o Demoman que foi incluída no Scream Fortress. É um rústico machado de uma lâmina empunhado pelo Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça (Horseless Headless Horsemann). A lâmina está quebrada e desgastada em alguns lugares, mostrando um rosto malévolo e sorridente em sua ampla borda, que é semelhante ao rosto geralmente esculpido em abóboras para o Dia das Bruxas.

Descrição:

           Esta arma funciona exatamente da mesma forma que a Eyelander e o Ferro Nove do Nessie (Nessie's Nine Iron), exceto pelo uso dos sons utilizados pelo machado do Cavaleiro.
           O CCCCCC está disponível para qualquer um que tenha adquirido o Metal de Sucata Assombrado antes ou depois do evento Scream Fortress, matando o Cavaleiro com uma arma corpo a corpo; esse Metal pode ser usando no projeto prescrito.
           Provocar com o CCCCCC equipado irá realizar a provocação fatal Decapitação (Decapitation).

Descrição oficial:

          Amaldiçoado por espíritos das trevas similares àqueles que habitam a Eyelander. ("Cursed by dark spirits similar to those that dwell within the Eyelander.").


Informações técnicas:
Dano (Idêntico a Garrafa):
  • Dano base (100%): 65.
  • Queima-roupa: 55-75.
  • Crítico: 195.
  • Mini-crítico: 75-101.
Tempos de função:
  • Intervalo de ataque: 0,8 segundos.
Conquistas relacionadas a ela:
  • Demoman: Manda Ver, Escocês! (Beat Me Up, Scotty), Jogo Cerebral (Brainspotting), Cabeças Vão Rolar (Left 4 Heads), Cabeça Invisível (Shorn Connery), Soldado Decaptado (Slammy Slayvis Woundya), Peça Escocesa (The Scottish Play), Só Pode Haver Um (There Can Be Only One), Toque Escocês (Scotch Tap).
  • Ghostchievements: Decapitado! (Gored!).
Correções relacionadas a ela: 12.

Formas de obtenção/personalização da arma:

           O Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça pode ser adquirido de duas formas:
  • Fabricando (Metal Refinado + Metal de Sucata Assombrado + Corta-crânios Escocês = Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça).
  • Recebendo de presente.
           A arma:
  • Não faz parte de qualquer conjunto.
  • Pode ser renomeada e/ou descrita.
  • Não pode ser combinada com Peças Estranhas (Strange Parts).
  • Não possui numeração quando fabricada.
  • Pode ser usada no modo Medieval.
Estatísticas (Em inglês):

           Especificações das cópias existentes no jogo: Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça - Meet the Stats.
           Preço do item no mercado de troca: Qualidade Incomum (Unusual).

Estratégias:

  • O CCCCCC reduz a sua saúde máxima, mas vem com um alcance de ataque alargado, permitindo-lhe combater a maioria dos inimigos fora do alcance corpo a corpo padrão. Ele funciona melhor com a Tarja de Investida (Chargin' Targe) ou Escudo Esplêndido (Splendid Screen), itens que permitem que você entre e saia do alcance corpo a corpo rapidamente. Além disso, matar um inimigo com o CCCCCC lhe permitirá acumular cabeças, cada cabeça aumenta ligeiramente a sua saúde e velocidade de movimento máxima em até quatro vezes. Como morrer fará com que você perca todas as suas cabeças, jogue de forma conservadora; até que você tenha uma boa oportunidade para decapitar um inimigo, ataque a distância usando o Lança-granadas (Grenade Launcher) e fique perto de fontes de saúde.
  • É uma boa ideia usar o CCCCCC com um dos escudos. No entanto, um Demoman com quatro decapitações e um Lança-stickybombs (Stickybomb Launcher) é uma enorme ameaça. A contagem de cabeças não é reiniciada até o jogador morrer, então um Demoman pode usar a Tarja de Investida até que ele acumule quatro cabeças, e em seguida voltar para um Armário de Reabastecimento (Resupply locker) e mudar para o Lança-stickybombs de sua escolha. Com mais de 200 de vida e a segunda maior velocidade de corrida no jogo, um Demoman com o CCCCCC usando o Lança-stickybombs pode ser um inimigo muito poderoso e que deve ser evitado a todo o custo, especialmente se ele tem um Medic. Outra opção seria mudar para o Escudo Esplêndido. Com 5 cabeças, a sua investida vai causa 170 de dano, o suficiente para matar 5 das 9 classes, e o seu ataque crítico corpo a corpo seguinte causará um total de 365 de dano, o suficiente para matar qualquer coisa que não seja um Heavy sobrecurado (Overhealed). 
  • O Lança-stickybombs de Treino também pode combinar bem com o CCCCCC Embora seja difícil pegar as duas primeiras cabeças devido a sua lentidão e a falta de uma investida, assim que você tiver várias, a sua alta velocidade lhe permite voar por cima de obstáculos e pegar os inimigos de surpresa. As suas cabeças iniciais podem ser pegas tanto de classes lentas que você enfraqueceu com o seu Lança-granadas, ou de Snipers e Spies desatentos.
  • O CCCCCC tem um alcance muito grande para uma arma corpo a corpo. Fique confortável com a sua área de efeito e tenha isso em conta ao tentar uma investida crítica.
  • Se possível, enfraqueça o inimigo com o Lança-granadas antes de matá-lo com o CCCCCC.
  • Esteja ciente que o CCCCCC 'acerta' perto do início da animação, ao invés de na metade. Tenha isso em mente para que você não precipite acidentalmente um ataque, especialmente quando se usa a espada junto com a Tarja de Investida.
  • Decapitando um Demoman inimigo que também tem o CCCCCC equipado (Ou uma variante dele) te permite roubar quaisquer cabeças que ele acumulou.
  • O CCCCCC e o Ferro Nove do Nessie parecem diferentes da Eyelander, no entanto, eles compartilham as mesmas configurações.
  • Sem quaisquer cabeças, o pulo com Sticky (Sticky Jump) se torna um esforço muito mais arriscado. Se você pretende fazer um salto com sticky, pode ser uma sábia escolha equipar uma arma corpo a corpo diferente ou usar o Lança-stickybombs de Treino.
  • Snipers desatentos são um excelente alvo para um Demoman usando o CCCCCC que busca coletar cabeças, pois ele terá que dar apenas dois golpes bem sucedidos para decapitar um Sniper, três se ele está usando o Escudo Darwinista de Perigo (Darwin's Danger Shield). A provocação fatal Decapitação  é útil se o Sniper referido não está prestando atenção e não há inimigos por perto, resultando em uma morte de um acerto autêntica.
  • A pena de -25 de saúde pode ser combatida com a Botinhas do Ali Babá (Ali Baba's Wee Booties), equilibrando a sua saúde base para a padrão.
Combinações de armas:
  • Botinhas do Ali Babá/Tarja de Investida/Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça ou Corta-crânios Escocês (Scotsman's Skullcutter) ou Claidheamh MòrUma das combinações mais equilibradas no modo Medieval. Dando investidas em inimigos e decapitá-los usando o CCCCCC é especialmente eficaz ao enfrentar inimigos mais lentos que estão sozinhos, e a longo alcance corpo a corpo e a alta mobilidade te ajuda com a maioria das classes, exceto Snipers e Medics. A Tarja de Investida oferece uma melhor defesa contra ataques de fogo (Vindos do Fragmento Afiado de Vulcão e de flechas com fogo) e dano explosivo (Vindo da Tora de Ullapool). Substituir o CCCCCC pelo Corta-crânios Escocês permite um dano maior ao custo de velocidade, o que pode ser crucial quando estiver jogando na defesa. Da mesma forma, o Claidheamh Mòr permite que o Demoman dê uma investida maior, que além de garantir acertos críticos mais longos também permite que o Demoman chegue a um destino mais rápido.
  • Lança-granadas/Lança-stickybombs de Treino/É Pau, É Prego (Pain Train) ou Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça ou Tora de Ullapool (Ullapool Caber) ou Corta-crânios Escocês: Esta é a combinação de armas 'Saltador de Sticky'. O Lança-granadas é preferido à Bomba do Lago Ness (Loch-n-Load) já que as granadas rolantes permitem que você bombardeie os inimigos mais facilmente durante um pulo com sticky. A extrema mobilidade concedida pelo Lança-stickybombs de Treino permite que você pouse perto dos inimigos desavisados ou ocupados (como Snipers) e mate-os livremente com o CCCCCC, ganhando facilmente uma ou duas cabeças no processo. Você também pode usar o É Pau, É Prego com o Lança-stickybombs de Treino para alcançar e capturar pontos de controle (Isto é particularmente eficaz em mapas abertos e/ou verticais) rapidamente. Quando combinado com o poder bruto da Tora de Ullapool, o Lança-stickybombs de Treino permite-lhe alcançar um alvo tático (como um Medic) e atacá-lo com a arma antes de pular de volta para curar e reabastecer a Tora de Ullapool. O Corta-crânios Escocês é útil se você pretende se envolver em brigas frequentemente, já que a diminuição da velocidade é insignificante quando você está fazendo um pulo com sticky, e o dano pesado facilmente despacha os inimigos.
  • Bomba do Lago Ness/Escudo Esplêndido/Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça: Para o Demoman que se concentra na pura e implacável ofensa, causando um dano extraordinário de curta a média distância. A Bomba do Lago Ness pode facilmente eliminar os inimigos ou deixá-los com baixa saúde se as duas granadas o atingiram. O  dano extra da investida do Escudo Esplêndido combinado com a habilidade do CCCCCC de coletar cabeças pode te ajudar a obter algumas mortes extras. A única desvantagem real do conjunto é que o CCCCCC te impede de sobreviver o máximo que o de costume, a menos que você obtenha pelo menos 2 mortes com ele.
Estratégias Anti-Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça:
  • Mate Demomen usando o CCCCCC a uma distância assim que eles aparecem, se eles não forem controlados, eles podem emboscar companheiros desprevenidos e se tornam mais rápido e mais resistente a cada cabeça que eles coletam. Um Demoman que coletou o número máximo de cabeças será uma força de ataque-relâmpago a ser reconhecida.
  • Demomen, muitas vezes, usarão a CCCCCC com um escudo, para dar investidas em inimigos desprevenidos ​​e matá-los com o acerto crítico que a investida fornece. Tente desviar de uma investida, já que recuar pode não ser suficiente para escapar do alcance estendido dessa arma.
  • Se um Demoman usando o CCCCCC força você para um combate aproximado, revidar pode ser mais benéfico do que tentar escapar; o alcance da arma, o bônus ao matar, e a natureza de ser uma classe lenta muitas vezes tornam a retirada impossível.
  • Por causa do bônus adicional com cada cabeça que o Demoman coleta com o CCCCCC, ele às vezes estará disposto a fazer tudo o que puder para ganhar cabeças. Considere atrair o Demoman em armadilhas ou outras situações de perigo.
Curiosidades:
  • Existe um modelo alternativo utilizado por esta arma que se assemelha ao Corta-crânios Escocês.
  • Decapitar um Sniper que está usando a Barganha do Bazar (Bazaar Bargain) irá te dar todas as cabeças coletadas pelo Sniper, como se elas fossem tiradas de outro Demoman que está empunhando outra arma contadora de cabeças como a Eyelander, o CCCCCC ou o Ferro Nove do Nessie.
  • A versão do machado usado pelo Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça é bem maior e tem um distinto brilho roxo pulsante.
Galeria:
Consiga o Flash Player aqui: http://www.adobe.com/flashplayer

Demonstração de Armas: Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça

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1 Response for the "Dicas de TF2 #00059: Corta-cabeças do Cavaleiro Carente de Cavalo e Cabeça"

  1. Unknown says:

    como eu vendo no mercado este item?

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