Dicas de TF2 #0008: Minigun

Postado por Birizinho Às 22:42 0 comentários

           Olá pessoas, como vão vocês? Então, como eu não quero que o site se torne uma bagunça, eu criei uma lista do que postar em cada dia da semana: na segunda, na terça e na quinta eu irei postar (ou pelo menos irei tentar) dois reviews de armas, na quarta eu irei postar um extra, na sexta eu farei um review de mapa, no sábado eu irei postar um ou dois reviews aleatórios (Reviews de provocações, reskins, modos de jogo, etc.) e no domingo eu postarei os reviews de classes (todo primeiro domingo do mês) e eu irei conversar com vocês no Xat para trocar umas ideias, se divertir, falar algo que está acontecendo no Brasil e no mundo, etc e tal nos outros domingos (Lembrando que esse cronograma só irá ser aplicado na Segunda-feira). Eu também queria agradecer ao enorme número de visualizações do meu review de Spy, eu passei três dias editando, e eu estou feliz pela resposta que eu recebi de vocês, é muito gratificante saber que os meus leitores realmente estão interessados pelos meus reviews, isso me deixa muito feliz, muito feliz mesmo. Beleza então? Vamos à análise:
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A Minigun:

Uma imagem da Metralhadora Giratória
Origem e visual:

           A Metralhadora Giratória (Minigun em inglês), conhecida carinhosamente como "Sasha", é a principal arma padrão para o Heavy. É uma enorme metralhadora estilo Gatling com um grande tambor giratório, com um grande e branco processo de munição acionado por correia e duas alças.

Descrição:

           Disparar quatro balas de uma vez a uma taxa de dez vezes por segundo, a Metralhadora Giratória, é capaz de rasgar rapidamente os adversários a curta distância. Os danos, no entanto, vão cair rapidamente em distâncias mais longas e as balas são sujeitas a um grande cone de fogo.
           A arma exige um curto período de tempo para girar para cima e para baixo, antes e depois do tiro; durante este período, e enquanto dispara o Heavy não pode pular ou trocar de armas, tem sua velocidade reduzida para aproximadamente 47% da velocidade de movimento regular, e não pode mover-se em ao mesmo tempo agachado. O giro pode ser iniciado no meio do ar sem perder a velocidade para saltar rapidamente em torno dos cantos, enquanto preparado para disparar.
            Os jogadores podem começar a girar o tambor pressionando fogo secundário, o que não vai disparar munição até que fogo primário seja pressionado. Isso pode permitir que o Heavy responda rapidamente aos inimigos enquanto mantém a mesma posição.

Informações técnicas:

           O tipo de disparo da Metralhadora Giratória é de Hitscan (A arma atira munição), o dano máximo é de 13,5 por bala, o dano base é de 9 por bala e o dano mínimo é de 4,5 por bala; o dano à queima-roupa é entre 50 à 54 por 1 de munição de 200 no total e entre 500 à 540 de dano por segundo, o dano à média distância é entre 5 à 30 por 1 de munição e entre 50 à 300 de dano por segundo e o dano à longa distância é entre 5 à 10 por 1 de munição e entre 50 à 100 de dano por segundo. O ataque crítico é de 27 por bala e o ataque mini-crítico é entre 12 a 18 por bala. O intervalo de ataques é de 0,1 segundos e o tempo de término é de 0,87 segundos.
            A arma possui 200 de munição no estoque e ela não possui recarga, essa arma já foi corrigida 15 vezes e você pode obter três conquistas com ela.

Formas de obtenção/personalização da arma:

            A Metralhadora Giratória é uma arma padrão do jogo, mas pode ser obtida na sua variação estranha trocando, desencaixotando a caixa #21 ou desencaixotando a caixa #35. A Metralhadora Giratória possui 10 variações chamadas Cortina de Ferro (Iron Curtain em inglês), a Metralhadora Giratória Festiva (Festive Minigun em inglês) e o conjunto das Armas Antirrobôs (Botkiller weapons). A Minigun na variação Estranha pode ser trocada, dada de presente, não possui número de fabricação (Já que ela não é fabricável), não pode ser usada no modo Medieval e não faz parte de de nenhum conjunto

Estratégias:
  • Pense na Metralhadora Giratória como uma Escopeta (Shotgun em inglês) de tiro rápido; ela é extremamente poderosa, mas menos eficaz em distâncias. Embora a Metralhadora Giratória possua muito poder de fogo, ele tem um tempo moderado de giro e atirando traz sua velocidade para um rastejamento. Assim, você nem quer tê-la como sua arma ativa em todos os momentos, ou simplesmente usar uma arma diferente quando se deslocar entre as áreas. Você pode girá-la enquanto estiver no ar, permitindo que você pegue os inimigos de surpresa enquanto pula em esquinas.
  • Lembre-se que a realização de fogo alternativo irá manter a Metralhadora Giratória girando e pronta para atirar a qualquer momento, levando-se em conta das posições defensivas estratégicas e ficar girando muitas vezes é uma excelente alternativa para tentar um ataque como um Heavy.
  • Cuidado que girar a Metralhadora Giratória irá reduzir muito a velocidade de movimento, bem como emitir um som característico. Inimigos próximos saberão que você está por perto. Toque no botão de fogo alternativo para se mover a uma velocidade normal, enquanto ainda é capaz de girar rapidamente.
  • A velocidade de acompanhamento do mouse não diminui quando a Metralhadora Giratória está girando. Definindo o mouse para uma alta sensibilidade pode permitir aos jogadores bloquear rapidamente para alvos móveis.  
  • Saber quando não disparar é fundamental para bom jogo com o Heavy. Desperdiçar munição destruindo alvos à longa distância ou em duplas com ÜberCarga (ÜberCharge) irá deixar os jogadores sem balas em um ponto crucial.
  • Uma das chaves para usar a Metralhadora Giratória efetivamente é aprender a pular e girar ao mesmo tempo. Faça isso quando vai a esquinas para emboscar o inimigo de forma eficaz. 
Estratégias Anti-Minigun:
  •  A Metralhadora Giratória tem um menor tempo de giro do que a maioria das armas principais alternativas do Heavy. Esteja ciente disso e recue se você está enfrentando um Heavy com a Metralhadora Giratória empunhada a média para curta distância. 
Bugs/Curiosidades:
  • Ocasionalmente, quando a Metralhadora Giratória está sendo disparada quando o jogador morre, a arma e os efeitos sonoros de disparo ainda serão mostrados/ouvidos, enquanto o jogador está esperando para renascer. Uma vez que o jogador renasce, a Metralhadora Giratória aparecerá disparando para cima, então ele vai parar de "atirar" e mover para cima e para baixo várias vezes, em seguida, ela irá voltar para o seu estado normal.
  • Se a Metralhadora Giratória é girada com uma bala restante, se você pressionar levemente o botão de disparo fará com que a Metralhadora Giratória pareça que está sendo disparada sem munição.
  • No Meet the Heavy o Heavy diz que a Metralhadora Giratória pesa 150 quilogramas. Isso equivale a cerca de 330,75 libras.
  • Como a Metralhadora Giratória é acelerada e dispararada é discutível. O cartaz da Metralhadora Giratória visto na loja da Valve representa um gatilho no punho para trás. No entanto, em outras fontes de mídia, em vez de o gatilho um pequeno botão é frequentemente mostrado na alça da frente. Nenhum desses possíveis gatilhos é visível nos modelos dentro do jogo.
  • As afirmações Heavy com a que custa 400 mil dólares para usar a Metralhadora Giratória para 12 segundo, provavelmente ele não conta o tempo de giro. Uma vez que a Metralhadora Giratória dispara quatro rodadas a cada 0,1 segundo isso significaria que ele dispara 480 tiros em 12 segundos - colocando o valor das balas a mais de 800 dólares a unidade.
  • Uma possível explicação para a situação acima é que, enquanto as alegações do Heavy de ​​que a Metralhadora Giratória dispara a 10.000 rotações por minuto no jogo, só é acionado a 2400 tiros por minuto. Nessa taxa de disparo mais rápido, o Heavy iria disparar 2.000 voltas em 12 segundos a um custo de apenas 200 dólares por bala. Isto é referenciado em uma das respostas dominação do Scout.
Demonstração de armas: Metralhadora Giratória
            

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