Olá pessoas, como vão vocês? Desculpem pela demora pra trazer esse review, eu estava aperfeiçoando as minhas técnicas de desenvolvedor de blogs mexendo em coisas do site; por exemplo, vocês conseguem visualizar esse banner de redes sociais que eu criei? Pois é, ele foi projetado por mim, construído por mim, e para a sua sorte, está apontado para você! Por quê? Eu não criei esse banner interativo para enfeite, agora você pode acompanhar as novidades do blog no seu Facebook, Twitter ou Grupo da Steam! Eu também decidi mudar o Xat de lugar, ele está quase deserto, e uma das coisas que eu quero ver nesse blog é a interação do leitor; então não fique tímido para comentar um "Oi", "Olá" ou um "Adeus", esse lugar foi especialmente feito para você, jogador de Team Fortress 2. Beleza então? Vamos à análise:
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A Bomba do Lago Ness:

Origem e visual:

           A Bomba do Lago Ness (Loch-n-Load em inglês) é uma arma primária para Demoman que feita na comunidade pelo usuário Swizzle e o ícone de morte da Bomba do Lago Ness foi contribuído pelo usuário Psyke; ela foi lançada oficialmente no Australian Christmas. É um lançador de granadas break-action (Você precisa fazer uma abertura perpendicular para conseguir colocar a munição) de cano duplo, com suas duas granadas carregadas em cada barril.

Descrição:

           A arma dispara granadas que viajam a cerca de 1.331 unidades de Martelo (Hammer units) por segundo, ou cerca de 56 milhas por hora. Essas granadas infligem moderadamente mais danos do que as granadas da Lança-granadas (Grenade Launcher em inglês) sobre um golpe direto, no entanto, as granadas se quebrará inofensivamente após bater com algo diferente de um inimigo ou construção, causando nenhum dano. As granadas, adicionalmente, possuem um aumento de dano ao Demoman que as dispararam, tornando combate aproximado mais arriscado.

Informações técnicas:

           O tipo de disparo da Bomba do Lago Ness é de projétil, o dano base da arma varia de 103 a 147, o dano crítico é entre 342 a 388 e o dano mini-crítico é entre 139 a 198; o dano de área mínimo é de 3 pés, a redução de dano é de 1% (2.88 unidades de Martelo), o dano a si próprio é entre 53 a 90; O intervalo de ataque é de 0,6 segundos, o primeiro recarregamento é de 1,24 segundos e o recarregamento consecutivo é de 0,6 segundos. 
           A arma possui pode carregar duas granadas em cada barril, o Demoman pode carregar 16 granadas no máximo e o tipo de recarga é Único (1 munição por vez). Essa arma já foi corrigida 11 vezes e você pode conseguir quatro conquistas com ela.

Formas de obtenção/personalização da arma:

           A Bomba do Lago Ness pode ser adquirida dropando, fabricando (Metal Recuperado + Resistência Escocesa =  Bomba do Lago Ness ou Ficha de classe: Demoman + Ficha de comparte: Primária + Metal de Sucata = 4 resultados possíveis, dentre esses a Bomba do Lago Ness) comprando, trocando, recebendo de presente ou desencaixotando a caixa #10 (Qualidade Única) e a caixa #39 (Qualidade Estranha). Ela faz parte do conjunto A Artilharia do Especialista (The Expert's Ordnance em inglês), pode ser renomeada, pode ser combinada com 24 Peças Estranhas, não possui numeração quando fabricada e ela não pode ser utilizada no modo Medieval.
           Se você tiver 3 Bombas do Lago Ness e mais um Metal Recuperado, você poderá fabricar um Pavio Curto (Loose Cannon em inglês).

Estratégias:
  • A Bomba do Lago Ness recompensa jogadores que podem marcar impactos diretos com maior produção de dano. Seus projéteis irão viajar mais rápido do que as do Lança-granadas, então você precisa dar conta da trajetória alterada. Seus projéteis dão moderadamente mais danos e são capazes de atingir alvos importantes, como Sentry Guns, muito mais rapidamente. No entanto, o tamanho do clipe de Bomba do Lago Ness é reduzido pela metade e as suas granadas se quebram em superfícies, o que significa que você não pode usá-lo para suprimir uma área tão facilmente quanto com a Lança-granadas e não pode fazer um salto com a granada (Grenade Jump). Além disso, o aumento significativo do dano a si mesmo faz com que a Bomba do Lago Ness seja perigosa de usar a curta distância. 
  • Um dos mais notáveis pontos fortes da Bomba do Lago Ness é a sua capacidade de lidar de forma consistente mais de 100 de dano a qualquer distância. Sua produção de dano de forma consistente atinge mais de 210 de dano se ambos as granadas atingirem o inimigo.
  • As granadas da Bomba do Lago Ness se quebram no impacto com o mundo, tornando-os quase inútil para fazer spam (Espalhar granadas em uma área) e campo minado, mas eles são mais fortes em combate direto, com a sua maior velocidade e produção de dano.
  • A Bomba do Lago Ness é mais fraca na área de controle e de demolição de construções do que a Lança-granadas padrão, como as granadas padrões irão ficar por alguns segundos e em seguida explodir em um tiro perdido. As granadas da Bomba do Lago Ness se quebram com o impacto, explodindo apenas se acertar um inimigo ou construção do inimigo. No entanto, no caso de construções, isso pode ser considerado negligenciável, desde que você possa acertar a construção porque com ela você precisa de menos bombas para destrui-las.
  • O maior dano por acerto e maior dano inicial da Bomba do Lago Ness, combinado com o aumento da velocidade do tiro, significa que a Bomba do Lago Ness é uma grande arma para o combate no túnel. Isso prova o seu valor em áreas como os túneis de Turbine e Hoodoo. A Bomba do Lago Ness é especialmente útil para alvos maiores e mais lentos, como o Heavy, que de outra forma têm uma vantagem natural, túneis longos e estreitos.
  • As granadas da Bomba do Lago Ness são um pouco melhores para lidar com multidões bem-embaladas do que a Lança-granadas, tornando-se extremamente bom em prender os pontos de estrangulamento. Se você pode obter inimigos em conjunto (tal como qualquer um dos pontos de controle do mapa Egypt), o dano e a interrupção da Bomba do Lago Ness pode causar a torna extremamente eficaz.
  • A Bomba do Lago Ness tem um tamanho de clipe muito pequeno (aumentando o número de vezes que você precisa recarregar diante da agressão inimiga) e ela da um dano a si mesmo maior do que a Lança-granadas. É uma boa ideia mudar para a sua Lança-stickybombs (Sticky Launcher em inglês) de sua escolha para as batalhas prolongadas, e mudar para uma arma corpo-a-corpo apropriada ao invés de envolvê-los a queima-roupa.
  • A Bomba do Lago Ness elimina sua capacidade de salto com granada, uma vez que as granadas só explodem em um impacto com um inimigo ou construção inimigo. Isso significa que você vai precisar usar saltos com a sticky (Sticky Jump) para chegar as áreas de difícil alcançe.
  • A Bomba do Lago Ness é particularmente devastadora contra as classes de baixa HP: o Sniper, Engineer, Scout e Spy. Uma batida direta vai deixar essas classes com a saúde a um nível crítico - e, muitas vezes irá matá-los através do dano de queda só se o acerto inicial não matar mas levar o adversário para o alto.
  • A Bomba do Lago Ness também é útil contra o Heavy, já que com a sua Minigun girando ele é um alvo fácil e o alto dano irá rasgar a sua saúde.
  • Recarregue frequentemente: Com apenas dois tiros, você não quer ser pego em câmaras vazias no meio de um tiroteio.
  • A desvantagem de granadas destrutíveis pode ser usado para sua vantagem se um Pyro inimigo é bem com a rajada de ar (Airblast). Se o Pyro der uma rajada de ar na granada mas errar você e / ou os seus companheiros de equipe, a granada refletida se quebrará sem explosão alguma.
  • Desviar dessas granadas é difícil em primeiro lugar, devido à sua velocidade de movimento rápido e a falha de quebrar no chão, tornando esta uma excelente arma contra Pyros que usam a rajada de ar.
  • Esta arma é aquela que é preciso ter habilidade, tempo e boa precisão para ser aproveitada ao máximo. Pratique fazendo ataques diretos de várias faixas e ângulosse você pretende usá-la; o seu tempo será bem gasto.
Estratégias Anti-Bomba do Lago Ness:
  • A Bomba do Lago Ness tem a metade do tamanho do clipe de Lança-granadas, evite as duas granadas, então ataque o Demoman enquanto ele recarrega.
  • As granadas disparadas pela Bomba do Lago Ness não explodem se atacar algo diferente de inimigos e edifícios. Se cobrir e fazer movimentos aleatórios irão diminuir as chances de ser atingido. 
  • Faça um grande esforço em se esquivar das granadas da Bomba do Lago Ness; algumas classes podem sobreviver sendo atingida uma granada sequer. A Bomba do Lago Ness também tem uma velocidade de projétil mais rápido, colocando as classes mais lentas em desvantagem; mate ou se esconda do Demoman antes que ele possa disparar esta arma.
  • A Bomba do Lago Ness proporciona dano adicional se o Demoman acerta a si próprio. Mesmo que você morra de perto, há uma chance maior do Demoman severamente se ferir ou matar a si mesmo.
Bugs/Curiosidades:
  • As granadas disparadas ricocheteiam certas superfícies dinâmicas, como as esteiras rolantes do mapa Nucleus, bem como companheiros de equipe.
  • Enquanto recargas a Bomba do Lago Ness ocasionalmente aparecerá para carregar uma terceira granada.
  • Tal como acontece com a Lança-granadas, a Bomba do Lago Ness parece basear-se na M79 Grenade Launcher, a não ser que tenha sido modificado com a adição de um segundo barril, o que faz com que ela se assemelhe com a China Lake Grenade Launcher.
  • O nome Bomba do Lago Ness é um trocadilho com a frase, "Lock and Load" (Travar e carregar) um clichê proveniente do processo de preparação de uma arma para disparar. "Loch" é uma palavra escocesa que em inglês significa lago, e poderia ser uma referência a suas semelhanças com a China Lake Grenade Launcher.
  • Ao contrário do Lança-granadas, o Demoman segura o final do Bomba do Lago Ness ligeiramente acima da cruz, dando a aparência de disparar em um arco. Isso não afeta a trajetória da granada.
Demonstração de armas: Bomba do Lago Ness
            

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