Olá pessoas, como vão vocês? Hoje eu queria anunciar a minha série de Extras, em que eu falo sobre coisas interessantes do universo de TF2 que não são análises, essa série é bem variada, ou seja, eu posso trazer o conteúdo de outras pessoas, entrevistas, especiais, etc.
          Eu decidi começar essa série agora porque é como se fosse o meu pedido de desculpas pelo atraso do review do Pyro e do Spy, é que como eles são mais complicados do que fazer review de armas, eles demoram 1-2 dias para serem feitos.

          E o extra que eu queria falar é sobre o Team Service Announcement, uma série criada pelo youtuber
anangrysockpuppet com o intuito de mostrar os erros mais comuns cometidos pelos jogadores menos experientes, e também a forma de solucioná-los. Quando um vídeo é postado, apesar da solução para o erro que os jogadores iniciantes e menos experientes cometem estar em inglês, o vídeo não possui muito diálogo, então quem não entender o que o autor escreveu na descrição irá entender a ideia do vídeo.
          Deixo embaixo o meu vídeo preferido dessa série, caso você queira ver todos os vídeos você só precisará clicar AQUI (Para ver é só clicar no botão "Reproduzir tudo") ou simplesmente veja o vídeo abaixo e o Youtube irá mudar de vídeo automaticamente. Beleza então? Vamos aos vídeos:

                         

ITS LIKE CHRISTMAS MORNIN'

Categories:

0 Response for the "Extras #0001: Team Service Announcement"

Postar um comentário