Olá
pessoas, como vão vocês? Antes de começar o review eu gostaria de dizer que hoje eu irei estar fazendo uma mudança nos reviews, principalmente no do Scout. Como eu notei que o review do Scout ficou muito longo, e faltou ainda bastante coisa para digitar, eu irei dividir o review em quatro, o review falando do Scout em si, o review da Espingarda, o review da Pistola e o review do Taco, irei tentar trazer esses reviews ainda hoje, ainda mais completos do que o primeiro review. Também irei trazer o Review do Pyro e do Spy amanhã, mas sem as armas iniciais, irei analisar apenas a classe em geral igual como eu farei com o Scout. Esse review foi sugerido pelo Sem Nome (E eu repito: Obrigado por me ajudar com o layout e a manutenção do server) depois que eu contei a ele que outra pessoa já pediu o review do Desengraxante (Lembrando que eu só aceito 1 pedido por pessoa, mas se você pedir para um amigo falar comigo e sugerir a arma que você queira, eu irei aceitar). Beleza então? Vamos à análise:
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A Reserve Shooter:
O Atirador Reserva (Reserve Shooter em inglês) é uma arma secundária para o Soldier e para o Pyro e foi contribuída pelo usuário [m00] Elbagast e foi aceita no jogo durante o Über Update. Ela é uma escopeta estilo ação de bomba (pump-action) com uma dianteira e estoque de madeira e possui uma cor verde-oliva no seu cano e no seu recebedor e na arma é possível perceber uma insígnia branca do exército estadunidense.
Descrição:
Como o Atirador Reserva só pode ter três tiros no pente, essa arma diminui a velocidade de troca das armas em 15%, e ela também dá mini-críticos nos oponentes que estiverem no ar caso você dispare no inimigo nos três primeiros segundos da arma. Diferente do Tiro Certo (Direct Hit em inglês), os mini-críticos são adquiridos mesmo se o inimigo não for lançado para o alto por meio de explosivos. Se o Pyro fizer uma provocação (Taunt) com essa arma, ele fará o Hadouken, uma provocação mortal.
Informações técnicas:
O Tipo de disparo do Atirador Reserva é de Hitscan (A arma atira munição comum), o dano máximo é de 9 por bala, o dano base é de 6 por bala, e o dano mínimo é de 3 por bala. O Atirador Reserva, quando usada, atira 10 projéteis ao oponente, o dano à queima roupa é de 86-90, o dano à média distância é de 24-67 e o dano a longa distância é de 3-26. Ela tem um dano crítico de 18 por bala e um dano de mini-crítico de 8,1 à 12,15 por bala. O intervalo entre ataques é de 0.625 segundos, o primeiro recarregamento é de 1 segundo e o recarregamento consecutivo (depois de ter dado o primeiro recarregamento) é de 0.5 segundos.
Formas de obtenção da arma:
O Atirador Reserva pode ser adquirido dropando, fabricado (Metal Recuperado + Justiça Vingadora = Atirador Reserva ou Ficha de Classe - Soldier + Ficha de contraparte - Secundária + Metal de Sucata = 7 resultados possíveis, entre eles o Atirador Reserva) comprando, trocando ou desencaixotando a caixa #34 (Qualidade Estranha).
Estratégias:
Soldier:
- Quando você empurra um inimigo com um foguete e o lança para o ar, você irá querer finalizá-lo antes dele cair no chão, O Atirador Reserva é perfeito para essa função, já que acertar o inimigo no ar com um foguete pode ser difícil. Porém, o tamanho reduzido do pente não a faz uma boa arma de apoio comparada a Escopeta (Shotgun em inglês), devido ao recarregamento frequente. Faça uso da troca rápida de armas para finalizar inimigos no ar com precisão antes de você se tornar vulnerável.
- Ao contrário do Tiro Certo, o Atirador Reserva irá soltar mini-críticos em qualquer inimigo no ar, não importa se o inimigo está no ar por meio de dano explosivo ou não. Isso permite os jogadores de obter vantagem contra inimigos que estão caindo ou pulando, e também aos inimigos que estão voando pelo foguete do Lança-Foguetes (Rocket Launcher em inglês).
- O bônus de trocar de arma mais rápido para qualquer arma que você esteja usando será uma grande vantagem caso você queira matar no meio do ar com arma corpo a corpo (Como o Plano de Fuga e a Pá-raquedista) os seus inimigos.
- Scouts são alvos fáceis para o Atirador Reserva, já que o pulo duplo deles é uma forma de desviar de fogo inimigo.
- A troca de arma mais rápida te permite dar mais dano nos inimigos e de trocar para o Lança-Foguetes mais rápido.
- A troca de arma rápida do Atirador Reserva forma um bom combo com a rajada de ar (Airblast). Use o airblast para empurrar o inimigo para cima e troque para o Atirador Reserva para fazer um mini-crítico devastador. O pente reduzido faz ela uma arma de apoio muito menos confiável do que a Escopeta padrão.
- Essa arma é ótima para a tática de empurrar e atirar (Puff'n'Sting), e funciona ainda melhor se você estiver usando o Desengraxante (Degreaser em inglês), já que você você estará trocando de arma 70% mais rápido.
- Se você ver inimigos no ar, como os saltos explosivos do Soldier e do Demoman ou vir um Scout fazendo o pulo duplo, puxe o Atirador Reserva e consiga os mini-críticos.
- Note que os mini críticos se aplicam aos inimigos que estão no ar, e não apenas aos que estão fazendo um pulo explosivo.
- Usando as rajadas de ar, reflita os tiros explosivos dos Soldiers e os dos Demomen nos seus pés para eles voarem e tente finalizá-los com o Atirador Reserva.
- O Atirador Reserva só possui 3 tiros. Tente acertar no centro do seu alvo o máximo possível para evitar o risco de perder e desperdiçar munição.
- Como os mini-críticos ignoram falloff (redução de dano caso alguém seja acertado à distância), ela é mais indicada para tiros à longa distância do que a Escopeta. Use isso para matar Soldiers com o Lança-foguetes de Treino (Rocket Jumper em inglês) equipado ou inimigos que foram empurrados pelo alto pelos companheiros de equipe.
- Quando você está carregando a Atirador Reserva, a animação da bomba carregando não possui som.
- Quando o Pyro equipa o Desengraxante junto com a Atirador Reserva, os bônus de troca de arma irão se juntar e a animação de mudança de arma será muito maior, mas atacando logo em seguida não irá dar dano no inimigo, independente da arma que estiver ativa.
- Um Atirador de Reserva é aquele que fornece apoio para as linhas de frente caso ocorra algum erro.
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