Olá pessoas, como vão vocês? Depois de algum tempo sem voltar com as mortes causadas pelos elementos ambientais do mapa, trago para vocês uma análise que irá cortar a sua carne em duas partes antes mesmo de você perceber. Beleza então? Vamos à análise:
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Detalhes:
Serras (Saw blades, literalmente Lâminas da serra) são um perigo ambiental no Team Fortress 2. Até agora, Sawmill é o único mapa oficial que as usa, no entanto, as serras têm aparecido em alguns mapas personalizados (Como em mapas de Death Run). As serras andam normalmente em valas pré-determinadas; em Sawmill, elas andam ao longo de cada lado do ponto de controle no centro do mapa. Elas se movem lentamente o suficiente para que os jogadores possam sair do perigo, mas são rápidas o suficiente para pegar jogadores lentos ou distraídos, especialmente quando eles lutam em torno do ponto de controle.
Se um jogador toca ou é atingido por uma serra, ele será automaticamente morto. Se um jogador é danificado e, posteriormente, é atingido por uma serra, ele irá receber um aviso de morte e o jogador que o danificou receberá um aviso que "acabou com" (Finished off) o outro jogador.
Informações técnicas:
Dano feito: Morte instantânea
Ícone de morte
Afetado por:
- Reforço do Batalhão (Battalion's Backup): Não
- Bonk! Pancada Atômica (Bonk! Atomic Punch): Não
- Bengala Doce (Candy Cane): Não
- Tarja de Investida (Chargin' Targe): Não
- Cópia Mortal (Dead Ringer): Não
- Canhoteiras (Gunboats): Não
- Mini-críticos (Mini-crits): Sim (A serra registra a morte como mini-crítico)
- ÜberCarga: Não
- Sawmill (Arena)
- Sawmill (Capture a Bandeira)
- Sawmill (Rei do Pedaço)
- Scout:
- Território De Falta (Foul Territory): Cause uma morte ambiental atordoando um inimigo.
- Rebaixamento (Fall Classic): Cause uma morte ambiental ou suicídio usando o empurrão da Força da Natureza.
- Demoman:
- Quem Viver Voará (He Who Celt It): Use o Sticky Launcher para matar um inimigo por morte ambiental.
Curiosidades:
- Depois de um jogador morrer por uma serra, o sangue do jogador irá manchar a serra até a próxima rodada.
- O tipo de dano da serra é codificado no Source Engine como "gás asfixiante".
Um jogador morre propositalmente para a serra:
Links complementares:
- (Vídeo): Um jogador mata três Pyros com uma serra e uma rajada de ar
- (Vídeo): Vários jogadores se atiram na serra propositalmente
- (Vídeo): Um jogador mata um Soldier na serra ao refletir um foguete
- (Vídeo): Um jogador encontra uma maneira de parar a serra e demonstra em um mapa personalizado
- (Vídeo): Várias serras aparecendo em um mapa personalizado
- (Vídeo): Um jogador morre ao tocar na serra enquanto anda e provoca
- (Vídeo): Três jogadores tocam acidentalmente na serra quase simultaneamente
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