Olá pessoas, como vão vocês? Eu realmente peço desculpas pela demora pra trazer esse review, ele é bastante complicado, já que eu preciso traduzir as armas do jogo e alguns status; e também teve uma nova atualização que adicionou o Strangifier, eu irei trazer mais detalhes sobre esse item, então fiquem atentos. Esse review foi uma sugestão do DodoGamerA; então se vocês quiserem ver um review de determinado item do Team Fortress 2 é só falar comigo que em 99% dos casos eu estarei trazendo. Beleza então? Vamos à análise:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Qualidade Estranha:
A Qualidade Estranha (Strange) é uma qualidade item encontrada nas armas obtidas ao desbloquear uma Caixa de Suprimentos da Mann Co. (Mann Co. Supply Crates) de determinada série, ou em armas Antirrobôs (Botkiller) obtidas a partir do modo Mann Up. Introduzida no Über Atualização (Über Update) no dia 23 de junho de 2011, armas com a qualidade Estranha conta mortes, ou outros eventos, tais como assistências ao matar, e gravá-los como um atributo do item, permitindo que a contagem seja vista pelos jogadores. A arma é então atribuída uma classificação com o aumento da contagem gravada, com a classificação afixada no início do nome do item. Além disso, algumas armas têm uma segunda contagem para rastrear outras ações associadas, como mortes obtidas pela Sentinela (Sentry Gun em inglês); no entanto, a contagem secundária não contribui para o progresso de ranqueamento. Cada vez que o jogador atinge um novo nível de ranqueamento; ele é anunciado a todos os jogadores no servidor com uma mensagem na caixa de bate-papo; uma janela de notificação também só aparecerá para o jogador o qual a arma pertence. A qualidade Estranha já teve 44 modificações.
O Espírito Generoso (Spirit Of Giving) é um item Misc (Miscellaneous item) para todos de classe de qualidade Estranha introduzido durante o evento Natal Australiano de 2011 (Australian Christmas 2011). Ele rastreia e classifica-se com base em presentes dados com o Saxton Secreto (Secret Saxton) e a Pilha de Presentes (Pile o' Gifts) Excepcionalmente, ele tem sua própria lista de ranqueamento, com limites inferiores entre eles. Em seu estado inicial, ele não exibe o prefixo Estranho, mas retém a coloração do texto. Todos os jogadores foram premiados com o Espírito Generoso, juntamente com um Saxton Secreto para todos os jogadores premium no momento da atualização. A atualização também introduziu as armas Festivas: reskins de uma série de armas, trançado com luzes de Natal cintilantes. Armas Festivas poderiam ser obtidas em qualquer qualidade Estranha ou Única.
As Peças Estranhas (Strange Parts) são ferramentas que podem ser usadas para controlar uma variável adicional sobre as armas de qualidade Estranha. Um máximo de três partes pode ser adicionado. Filtros Estranhos (Strange Filters) podem ser usados para limitar ainda mais as estatísticas que são rastreadas para certos mapas feitos pela comunidade.
Trocar ou usar um Embrulho para Presente (Gift Wrap) em uma arma Estranha fará com que o seu contador reinicie para zero e o seu prefixo para repor a arma Estranha. Usando o Embrulho para Presente apresentará um aviso ao tentar usar o Embrulho para Presente em uma arma Estranha.
O código de cor hexadecimal para os itens Estranhos é #CF6A32.
Ranqueamento:
Geral:
Nível:~~~~Mortes:~~~~Nome:
0 | 0 | Estranho |
---|---|---|
1 | 10 | Insignificante |
2 | 25 | Vagamente Letal |
3 | 45 | Moderadamente Ameaçador |
4 | 70 | Meio que Intimidador |
5 | 100 | Impiedoso |
6 | 135 | Notavelmente Perigoso |
7 | 175 | Suficientemente Letal |
8 | 225 | Realmente Temido |
9 | 275 | Espetacularmente Letal |
10 | 350 | Coberto de Sangue |
11 | 500 | Perversamente Desagradável |
12 | 750 | Absolutamente Desumano |
13 | 999 | Completamente Comum |
14 | 1000 | De Derreter a Cara |
15 | 1500 | Causador de Fúria |
16 | 2500 | De Esvaziar o Servidor |
17 | 5000 | Épico |
18 | 7500 | Lendário |
19 | 7616 | Australiano |
20 | 8500 | Do Próprio Hale |
Soco Festivo (Holiday Punch em inglês):
Nível:~~~~Batalhas de cócegas vencidas:~~~~Nome:
0 | 0 | Estranho |
---|---|---|
1 | 10 | Insignificante |
2 | 25 | Quase Divertido |
3 | 45 | Moderadamente Jovial |
4 | 70 | Meio que Bobo |
5 | 100 | De Morrer de Rir |
6 | 135 | Notavelmente Animador |
7 | 175 | Suficientemente Esquisito |
8 | 225 | Realmente Temido |
9 | 275 | Espetacularmente Jocoso |
10 | 350 | Desordeiro |
11 | 500 | Perversamente Engraçado |
12 | 749 | Completamente Entediante |
13 | 750 | Absolutamente Caçoador |
14 | 1000 | Aniquilador de Caras Feias |
15 | 1500 | Causador de :D |
16 | 2500 | De Esvaziar o Servidor |
17 | 5000 | Épico |
18 | 7500 | Lendário |
19 | 7923 | Australiano |
20 | 8500 | Seleto da Mann Co. |
Relógio de Invisibilidade (Invis Watch em inglês):
Nível:~~~~Segundos camuflado:~~~~Nome:
0 | 0 | Estranho |
---|---|---|
1 | 200 | Insignificante |
2 | 500 | Vagamente Chocante |
3 | 900 | Moderadamente Magnetizante |
4 | 1337 | Meio que Indutor |
5 | 2000 | Desgraçado |
6 | 2700 | Notavelmente Nocivo |
7 | 3500 | Suficientemente Degradante |
8 | 4500 | Realmente Condutor |
9 | 5500 | Espetacularmente Farsante |
10 | 7000 | Coberto de Íons |
11 | 9000 | Perversamente Dinamizante |
12 | 12000 | Absolutamente Plasmático |
13 | 16000 | Completamente Comum |
14 | 21337 | De Derreter Circuitos |
15 | 35000 | Causador de Neutralização |
16 | 58007 | De Esvaziar o Servidor |
17 | 90000 | Épico |
18 | 120000 | Lendário |
19 | 140000 | Australiano |
20 | 160000 | Seleto da Mann Co. |
Coturnos de Macho (Mantreads em inglês):
Nível:~~~~Mortes:~~~~Nome:
0 | 0 | Estranho |
---|---|---|
1 | 1 | Furados |
2 | 3 | Vagamente Desgastados |
3 | 5 | Moderadamente Ameaçadores |
4 | 7 | Esmagadoramente Esmagadores |
5 | 10 | Desfavoráveis |
6 | 14 | Profundamente Penumbrosos |
7 | 18 | Suficientemente Eclipsantes |
8 | 23 | Realmente Tenebrosos |
9 | 28 | Espetacularmente Cruéis |
10 | 35 | Cobertos de Estilo |
11 | 50 | Perversamente Fedorentos |
12 | 75 | Absolutamente Planares |
13 | 99 | Completamente Confortáveis |
14 | 100 | Achatadores de Rostos |
15 | 150 | Causador de Fúria |
16 | 250 | De Esvaziar o Servidor |
17 | 500 | Épico |
18 | 750 | Lendário |
19 | 784 | Australiano |
20 | 850 | Personalizados do Hale |
Sabotador (Sapper em inglês):
Nível:~~~~Construções sabotadas:~~~~Nome:
0 | 0 | Estranho |
---|---|---|
1 | 3 | Insignificante |
2 | 9 | Vagamente Chocante |
3 | 15 | Moderadamente Magnetizante |
4 | 21 | Meio que Indutor |
5 | 30 | Desgraçado |
6 | 42 | Notavelmente Nocivo |
7 | 54 | Suficientemente Degradante |
8 | 69 | Realmente Condutor |
9 | 84 | Espetacularmente Farsante |
10 | 105 | Coberto de Íons |
11 | 150 | Perversamente Dinamizante |
12 | 225 | Absolutamente Plasmático |
13 | 299 | Completamente Comum |
14 | 300 | De Derreter Circuitos |
15 | 450 | Causador de Neutralização |
16 | 750 | De Esvaziar o Servidor |
17 | 1500 | Épico |
18 | 2250 | Lendário |
19 | 2345 | Australiano |
20 | 2550 | Seleto da Mann Co. |
Espírito Generoso:
Nível:~~~~Presentes dados:~~~~Nome:
0 | 0 | Do Sem Coração |
---|---|---|
1 | 1 | Do Benfeitor Básico |
2 | 3 | Do Colaborador Competente |
3 | 7 | Do Altruísta Adequado |
4 | 12 | Do Noel Nada Mal |
5 | 20 | Do Samaritano Suficiente |
6 | 28 | Do Doador Distinto |
7 | 37 | Do João Joinha |
8 | 47 | Do Colaborador Consolidado |
9 | 57 | Do Lorde do Legado |
10 | 68 | Do Senhor da Solidariedade |
11 | 79 | Do Cacique da Caridade |
12 | 91 | Do Generalíssimo da Generosidade |
13 | 104 | Do Mandachuva Misericordioso |
14 | 120 | Do César das Celebrações |
15 | 138 | Do Filantropo com Finesse |
16 | 158 | Do Bam-bam-bam do Bem |
17 | 179 | Do Samaritano Solidário |
18 | 210 | Do Überaltruísta |
19 | 250 | Do Próprio Saxton |
Cosmético:
Nível:~~~~Pontos marcados:~~~~Nome:
0 | 0 | Estranho |
---|---|---|
1 | 15 | Ragged |
2 | 30 | Tacky |
3 | 50 | Secondhand |
4 | 75 | Odious |
5 | 100 | Garish |
6 | 135 | Comfortable |
7 | 175 | Dapper |
8 | 250 | Sharp |
9 | 375 | Fancy |
10 | 500 | Fancy Shmancy |
11 | 725 | Fashionable |
12 | 1000 | Glamorous |
13 | 1500 | Posh |
14 | 2000 | Fabulous |
15 | 2750 | Stunning |
16 | 4000 | Épico |
17 | 5500 | Lendário |
18 | 7500 | Australiano |
19 | 10000 | Seleto da Mann Co. |
20 | 15000 | Mannceaux Signature Collection |
Notas:
Os seguintes itens estranhos não acompanhar mortes, em vez disso:
- A classificação do Leite Louco e do Jarratê se baseia no número de inimigos encharcados, ou "Vítimas ensopadas".
- A Chave Inglesa, o Pistoleiro e a Dentadura contam as mortes feitas pela Sentinela, mesmo com o Peão ativado ou não, e mortes corpo a corpo convencionais, e ela sobe de nível com base nas mortes obtidas através da Sentinela. A Hospitalidade do Sul só rastreia mortes corpo a corpo.
- A Arma Médica, o Quebra-galho e a Kritzkrieg rastreia as ÜberCargas e as assistências ao matar. A Arma Médica e o Quebra-galho sobe de nível com base nas ÜberCargas implantados e a Kritzkrieg classifica-se com base nas assistências ao matar.
- O Escudo Antinavalha classifica-se com base no número de Spies que levaram um choce após uma apunhalada nas costas, ou "Spies eletrocutados".
- O Sabotador conta quantas construções foram destruídas pela sabotação.
- A Cópia Mortal conta e classifica-se com base no número de mortes fingidas.
- O Soco Festivo rastreia quantas pessoas você tem fez cócegas juntamente com a quantidade de mortes, e classifica-se com base nas pessoas que você fez cócegas.
- O Festive Sandvich rastreia e classifica-se com base nos itens alimentares consumidos e só vai aumentar se o Sandviche é usado para curar o dano.
- O Festive Buff Banner rastreia e classifica-se com base nas bandeiras implantados.
- O Relógio de Invisibilidade rastreia e classifica-se com base nos segundos camuflada até a descamuflagem.
- O PDA de Construção rastreia as mortes da Sentinela, a quantidade de pontos de saúde restaurados para os companheiros de equipe com uma Dispenser e o número de aliados Teleportados e classifica-se com base nas mortes da Sentinela.
- Cosméticos classificam-se com base nos pontos ganhos enquanto usa o item.
- Os níveis da Eyelander aumentam apenas em mortes, ao invés do total de cabeças coletadas. Portanto, matar alguém com a cabeça, como outro Demoman com a Eyelander (e todas as variantes) ou um Sniper com a Barganha do Bazaar só irá produzir uma morte.
- Matar um companheiro de equipe, enquanto o fogo amigo está habilitado irá aumentar o seu total de mortes com essa arma por um, como se fosse uma morte normal.
- Ativando a capa de um Spy que está usando a Cópia Mortal.
- Qualquer ação envolvendo robôs (incluindo os robôs do Mann vs Machine).
- Armas Estranhas pertencentes a um usuário da Steam com as configurações de privacidade de inventário definidos para apenas para amigos ou privado vai esconder o número de mortes e o nome da categoria na arma para outros jogadores nos servidores.
- Cometer suicídio com uma arma Estranha.
- Matar um inimigo com uma rajada de ar (Air blast).
- Matar um inimigo com uma provocação. As provocações Esgrima (Fencing), o Espeto (Skewer), Decapitação (Decapitation) e a Explosão de Órgãos (Organ Grinder) são exceções a esta regra.
- Ativando a Cópia Mortal via dano ambiental, como dano de queda.
- Mortes são contadas em conjunto para as classes que compartilham a mesma arma Estranha.
- Utilizar uma Etiqueta de Nome (Name Tag) vai mudar o nome da arma Estranha, mas a arma ainda vai manter a sua posição e o contador. Sua posição atual é exibida sob o nome da arma em texto cinza claro.
- Redefinir uma arma Estranha que tem um ou mais Peças Estranhas (Strange Parts) aplicados irá reiniciar os contadores de mortes tanto para a arma e as Peças Estranhas que podem ser aplicadas. Não é possível reiniciar o contador de mortes de uma arma Estranha sem também reiniciar os contadores de todas as Partes Estranhas que podem ser aplicadas.
- Listar uma arma Antirrobôs (Botkiller) ou uma Arma Festiva Estranha no Steam Community Marketirá reiniciar os seus contadores de mortes.
- Chapéus Estranhos irão manter a contagem de pontuação geral obtida nos fins de partida enquanto veste o chapéu.
Scout:
Primária: Espingarda (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Força da Natureza, Interbasses, Refrispingarda, Destruidora do Degenerado.
Secundária: Pistola, Leite Louco, Guilhotina Voadora, Bonk! Pancada Atômica.
Corpo a corpo: Taco (E também a sua variante Festiva), João Pestana, Santo Carapau (E também a sua variante Festiva), Batedor de Boston, Atomizador, Assassino de Embrulho, Leque d'Guerra.
Itens Misc: Garoto Bonk
Soldier:
Primária: Lança-Foguetes (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Tiro Certo, Caixa Preta, Lançador da Liberdade, Original, Lança-Foguetes do Lamentável.
Secundária: Escopeta, Festive Buff Banner, Atirador Reserva, Coturnos de Macho, Reforço do Batalhão.
Corpo a corpo: Pá; Compensador; É Pau, É Prego; Quase-Zatochi; Pá-raquedista; Ação Disciplinar; Plano de Fuga.
Itens Misc: Farda de Gala, Pai de Todos.
Pyro:
Primária: Lança-Chamas (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Queima-costas, Desengraxante, Lançarco-íris.
Secundária: Escopeta, Arma Sinalizadora, Detonadora, Atirador Reserva.
Corpo a corpo: Queimachado (E também a sua variante Festiva), Ligação Direta, Coçador de Costas, Pyrolito, Quebra-casas, Machado de Incêndio, Aniquilador Neônico.
Itens Misc: Colírio para os Olhos.
Demoman:
Primária: Lança-Granadas (E também a sua variante Festiva), Bomba do Lago Ness, Pavio Curto.
Secundária: Lança-stickybombs (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Tarja de Investida, Resistência Escocesa, Escudo Esplêndido.
Corpo a corpo: Garrafa; Eyelander; É Pau, É Prego; Corta-crânios do Escocês; Tora de Ullapool; Quase-Zatoichi; Persuador Persa.
Itens Misc: Homem de Aberdeen.
Heavy:
Primária: Metralhadora Giratória (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Natasha, Fera de Bronze, Tomislav, Chamas de Huo Long.
Secundária: Escopeta, Festive Sandvich, Negócios de Família.
Corpo a corpo: Punhos, Kríticos Garantidos no Boxe, Geradoras de Rapidez Urgente, Soco Festivo, Punhos de Ferro.
Itens Misc: Toalha Antidesistência, Pai de Todos.
Engineer:
Primária: Escopeta, Justiça Vingadora, (E também a sua variante Festiva), Viuvadora, Posmon 6000.
Secundária: Pistola.
Corpo a corpo: Chave Inglesa (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Pistoleiro, Hospitalidade do Sul, Dentadura.
PDA: PDA de Construção.
Itens Misc: Urcinto de Pelúcia.
Medic:
Primária: Arma de Seringas, Blutsauger, Besta do Cruzado, Overdose.
Secundária: Arma Médica (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Kritzkrieg, Quebra-galho.
Corpo a corpo: Serra de Ossos, Überserra (E também a sua variante Festiva), Amputadora.
Itens Misc: Arquimedes.
Sniper:
Primária: Rifle de Sniper (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Caçador (E também a sua variante Festiva), Anestesiador de Sydney, Barganha do Bazar, Machina, Assassino de Aluguel.
Secundária: Submetralhadora, Jarratê, Escudo Antinavalha.
Corpo a corpo: Kukri, Estoque Tribal, Facão do Desbravador.
Itens Misc: Véu do Vilão.
Spy:
Secundária: Revólver, Embaixador (E também a sua variante Festiva), L'Etranger, Diamante Bruto, Capanga.
Corpo a corpo: Faca (E também a sua variante Antirrobôs/Festiva), Sua Eterna Recompensa, Kunai do Conspirador, Grande Ganhador, Spy-lactite.
PDA 2: Relógio de Invisibilidade, Cópia Mortal.
Construção: Sabotador.
Itens Misc: Barba Câmera.
Todas as classes:
Corpo a corpo: Frigideira.
Itens Misc: Espírito Generoso, Cachecol do Orgulho Mercenário, RoBróder 3000, Óculos de Verão.
Notas sobre os itens:
- A Frigideira pode ser usada em todas as classes exceto em Engineer e em Spy.
- O Plano de Fuga não pode ser obtido a partir de caixas. Os usuários que possuíam um Compensador Estranho antes da Atualização da Pyromania foi concedido com um Plano de Fuga Estranho ao iniciar o jogo.
- O item Misc Espírito Generoso não pode ser obtido a partir de caixas, e em vez disso foi distribuído a todos os jogadores durante a Atualização Natal Australiano de 2011 e a Atualização Mecha Update.
- Armas Antirrobôs não são obtidas a partir de caixas. Os jogadores que completarem uma Campanha (Tour of Duty) serão premiados com uma arma Antirrobô aleatória.
- A arma para todas as classes Frigideira não é diretamente obtida a partir de caixas, mas pode ser criada através da combinação de uma versão Única do item com uma Strange Bacon Grease, que pode ser encontrada dentro da caixa #50.
- A arma de Engineer Pomson 6000 não é diretamente obtida a partir de caixas, mas pode ser criada através da combinação de uma versão Única do item com o Pomson 6000 Strangifier, que pode ser encontrada dentro da caixa #60.
- Itens Misc não estão disponíveis a partir de caixas, em vez disso, eles podem ser criados combinando-os com o item Strangifier obtido a partir de um Chemistry Set específico que pode ser obtido na forma de um drop aleatório.
- Itens Misc não estão disponíveis a partir de caixas, em vez disso, eles podem ser criados combinando-os com o item Strangifier obtido a partir de um Chemistry Set específico que pode ser obtido na forma de uma obtenção aleatória (Item drop system).
- Contadores não atualizam no jogo quando você inspecionando uma arma Estranha de outro jogador na Câmera de Morte (Deathcam).
- Se uma arma Estranha sobe uma posição, ela vai aparecer para ter o prefixo da classificação original quando a troca de armas ocorre até que o jogador renasça.
- O Soco Festivo sobe de nível quando soca com sucesso um inimigo com um acerto crítico, independentemente de a risada ser causada.
- Trocar um PDA Estranho não irá reiniciar o seu contador de "Health dispensed to allies".
Em que arma eu poderia colocar a Parte estranha que conta hits ? ( quero ser lucrativo pois vou vender a arma cm a strenge parta, Se quiser entre em contato pela steam ಠ_ಠ Dog Gatifero | trade.tf ಠ_ಠ
Em que arma eu poderia colocar a Parte estranha que conta hits ? ( quero ser lucrativo pois vou vender a arma cm a strenge parta, Se quiser entre em contato pela steam ಠ_ಠ Dog Gatifero | trade.tf ಠ_ಠ