Olá pessoas, como vão vocês? Antes que vocês me apedrejem por não trazer review ontem, eu queria me explicar: O meu computador foi crackeado/leechado duas vezes essa semana, na primeira eles conseguiram destruir um dos meus HDs (Não sei se HD é a palavra que se refere a parte do computador que foi afetada) e na segunda conseguiram tirar a internet de outro HD, então tudo o que me restou foi esse HD sem som mas com internet. Eu fiquei muito desanimado com tudo isso, fiquei tentando colocar a internet de volta mas não consegui. Mas bola pra frente, a vida continua e isso não vai impedir que eu continue postando aquiBeleza então? Vamos à análise:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Caubói Texano:

Uma foto do Caubói Texano

Origem e visual:

           O Caubói Texano (Texas Ten Gallon) é um chapéu oficial para o Engineer. Ele foi incluído na Atualização Classless (Classless Update). É um chapéu branco de caubói estilo Stetson com uma faixa fina e escura de couro circulando a coroa. A descrição do chapéu foi escrita por drewhead118 para o Concurso das Descrições dos Chapéus (Hat Describing Contest).

Descrição oficial:

           "Apesar de parecer com um simples chapéu de caubói, esse feito moderno de engenharia contém na verdade mais peças móveis do que uma Sentry Gun nível 2." ("Though it looks like a simple ten-gallon hat, this modern feat of engineering actually contains more moving parts than a level 2 Sentry Gun").

Estatísticas (Em inglês):

           Especificações das cópias existentes no jogo: Caubói Texano - Meet the Stats
           Preço do item no mercado de troca: Qualidade Única (Unique); Qualidade Única (Cópia que não pode ser fabricada); Qualidade Clássica (Vintage).

Informações técnicas:

Correções relacionadas a ela: 5
Região equipada: Cabeça

Formas de obtenção/personalização do chapéu:

           O Caubói Texano pode ser adquirido de várias formas:
  • No sistema de obtenção de itens
  • Fabricando (Metal Refinado x3 ou Chapéu aleatório x2 ou Metal Refinado x4 + Ficha de classe: Engineer)
  • Comprando
  • Trocando
  • Recebendo de presente
  • Pela promoção (Dado em qualidade Genuína para os jogadores que comprarem a Figura de Ação do BLU Engineer)
  • Desencaixotando qualquer caixa (Qualidade Incomum)
           O chapéu:
  • Não faz parte de nenhum conjunto
  • Pode ser renomeado e/ou redescrito
  • Pode ser pintado
  • Não possui numeração quando fabricado
  • Não possui estilos

Categories: ,

0 Response for the "Dicas de TF2 #00040: Caubói Texano"

Postar um comentário