Dicas de TF2 #00070: Dentadura

Postado por Birizinho Às 19:58 0 comentários

           Olá pessoas, como vão vocês? O review de hoje será dedicado a aqueles que querem saber um pouco mais sobre a Dentadura, sendo para saber como obtê-la, entender melhor como ela funciona ou apenas saber algumas estratégias com ela. Beleza então? Vamos à análise:

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A Dentadura:


Uma foto da Dentadura

Origem e visual:

           A Dentadura (Jagé uma arma corpo a corpo feita pela comunidade para o Engineer que foi incluída no Natal Australiano (Australian Christmasque foi contribuída pelo usuário Jman. É uma combinação de chave de macaco e chave grifo ou uma combinação de chave de grifo e chave inglesa, com um cabo que tem uma fita isolante marrom.

Descrição:

           Esta arma acelera a construção de qualquer construção, seja na montagem inicial ou na recolocação, após ser atingida pelo Engineer. Como desvantagem, a arma também tem uma redução de dano de 25%, fazendo com que este item seja menos adequado aos Engineers que frequentemente atacam com a sua arma corpo a corpo.
           O bônus de velocidade de construção da Dentadura ao atingir em uma construção significa que um Engineer pode implantar uma Sentinela (Sentry Gun) 0,75 segundos mais rapidamente, ou um Fornecedor (Dispenser) 1,5 segundos mais rápido em comparação com as construções sendo atingidas pela Chave Inglesa (Wrench) padrão. O aumento da Dentadura de 30% na taxa de construção soma ao aumento de 90% na taxa de construção que é aplicada ao atingir uma construção com a Chave Inglesa padrão, então atingir uma construção com a Dentadura aumenta a taxa de construção da construção em 120%. Como resultado, a taxa de edificação de uma construção sendo atingida pela Dentadura é aumentada só em 15,79%, não em 30%.
           Mudar esta arma para uma arma diferente irá destruir todas as construções existentes.

Informações técnicas:
Dano:
  • Dano base (100%): 48,75
  • Queima-roupa: 41-56
  • Crítico: 146
  • Mini-crítico: 55-76
  • Dano reparado por acerto: 105
  • Quantidade de aprimoramento por acerto (Resulta na perda de Metal): 25
  • Custo de Metal para reparar um dano: 1 + dano dividido por 5
  • Custo de Metal para recarregar a munição:
    • 1 por bala
    • 2  por conjunto de foguetes
Tempos de função:
  • Intervalo de ataque: 0,8 segundos
Conquistas relacionadas a ela:
  • Engineer: Feito Para Durar (Built to Last); Serviço Terceirizado (Circle the Wagons); Um Punhado De Sabotadores (Fistful of Sappers); Some Daqui! (Get Along!); Um Doutor, Uma Sentinela E Uma Arma (Doc, Stock, and Barrel); Ocupação De Terra (Land Grab); Saque Rápido (Quick Draw); Parcêro Silencioso (Silent Pardner); Operação Chave Inglesa (The Wrench Connection); Amigo É Pra Essas Coisas (Rio Grind)
Correções relacionadas a ela: 11

Formas de obtenção/personalização da arma:

           A Dentadura pode ser adquirida de várias formas:
  • No sistema de obtenção de itens
  • Fabricando (Metal de Sucata + Hospitalidade do Sul + Dentadura ou Ficha de classe: Engineer + Ficha de contraparte: Corpo a corpo + Metal de Sucata = 4 resultados possíveis, dentre eles a Dentadura)
  • Desencaixotando a caixa #28 (Qualidade Estranha)
  • Comprando
  • Trocando
  • Recebendo de presente
  • Pelo Kit de Química (Qualidade Collector's)
           A arma:
  • Não faz parte de qualquer conjunto
  • Pode ser renomeada e/ou descrita
  • Pode ser combinada com 26 Peças Estranhas (Strange Parts)
  • Não possui numeração quando fabricada
  • Pode ser usada no modo Medieval
           Se você tiver:
  • Duas Dentaduras e um Metal Recuperado (Reclaimed Metal), você poderá fabricar um Efeito Eureca (Eureka Effect)
Estatísticas (Em inglês):

           Especificações das cópias existentes no jogo: Dentadura - Meet the Stats
           Preço do item no mercado de troca: Qualidade Única (Unique)Qualidade Única (Cópia que não pode ser fabricada)Qualidade Estranha (Strange)

Estratégias:
  • Devido a um erro na forma como a taxa de construção é calculada, a Dentadura só acrescenta uma taxa de construção 15,79% mais rápida em construções sendo montadas e atingidas com ela. Considere isso ao escolher o seu equipamento.
  • Tente evitar o combate corpo a corpo devido à penalidade de dano. Se o seu time é bom em verificar por Spy (Spy check), no entanto, a perda de dano não irá importar muito.
  • Tenha o hábito de acertar as suas construções por todo o caminho até a conclusão assim que você planta-as. Quando a Dentadura realmente se destaca é na construção de Fornecedores. Levando 84,21% do tempo para construir um Fornecedor acelera o fornecimento de Metal que por sua vez acelera outras atualizações e construções.
  • A Dentadura também é útil em situações como a reconstrução de uma entrada de Teleportador (Teleporter) destruída ou saída enquanto a outra metade ainda está de pé; ser capaz de reconstruir rapidamente a metade destruída significa que você pode se teleportar de volta para as suas outras construções em alguns segundos mais rapidamente.
  • A Dentadura é uma grande arma para os Engineers "ajudantes" que estão apenas jogando de Engineer temporariamente para ajudar os outros Engineers a atualizar ou reparar suas construções.
  • A Dentadura combina bem com a Telescopeta (Rescue Ranger) por ser capaz de implantar rapidamente construções transportadas à longa distância, no entanto, torna-se essencial equipar a Pistola (Pistol) porque a Dentadura é um pioramento direto da Chave Inglesa padrão em combate e a Telescopeta não é muito boa em combate Você pode mudar para o Peão (Wrangler) se você prefere manter distância ou tentar dar um salto com Peão (Wrangler jump) para chegar a locais incomuns. Isso proporciona uma grande utilidade com a Telescopeta por ser capaz de pegar a sua Sentinela enquanto salta, em seguida, teletransportar o seu Fornecedor para si mesmo.
Combinações de armas:
  • Justiça Vingadora (Frontier Justice)/Pistola/Dentadura: Para um Engineer de suporte avançado. Este conjunto permite que você implante suas construções rapidamente com a taxa de construção 30% mais rápida concedida pela Dentadura. Isso pode lhe dar mais tempo para passear e ajudar a manter as construções de outros Engineers. Os críticos de vingança se tornarão úteis se a sua Sentry Gun for destruída. A Pistola fornece uma arma alternativa e é excelente para conservar os seus tiros críticos de vingança. Você pode usar livremente o Peão para o ataque de longo alcance com sua Sentinela para manter seus adversários à distância, embora isso vá distraí-los a sua construção e a construções de outros Engineers.
  • Escopeta (Shotgun)/Peão/Dentadura: Você pode usar o Peão para despachar Snipers rapidamente e enfraquecer os inimigos a longa distância. Mas não ter saúde bônus significa que a probabilidade de morrer é maior. Também pode ser um bom equipamento para um Engineer que gosta de experimentar e construir por trás das linhas inimigas. A Dentadura ajuda a construir a base mais rapidamente e o Peão pode ajudar o Engineer a construir em alguns locais anormais e atacar imediatamente os inimigos com um poder de fogo maior.
  • Justiça Vingadora/Peão/Dentadura: Para um Engineer que gosta de controlar a sua Sentinela. A Dentadura te permite implantar rapidamente a sua Sentinela e o Peão concede a você o controle manual sobre a sua Sentinela. Se a Sentinela é destruída enquanto você está sem Metal, você será recompensado com críticos de vingança. Um aspecto importante deste conjunto é que você deve implantar a Sentinela em um local secreto e seguro, em seguida, lentamente mova-o para a linha de frente, enquanto você (Esperançosamente) está sendo acompanhado por um Medic ou uma classe forte (como um Heavy) que tem mais chances de atrair o fogo inimigo. A redução no tamanho de balas armazenadas na Justiça Vingadora não é um grande problema, já que você estará gastando mais tempo defendendo-se com a Sentinela do que com uma Escopeta.
  • Pomson 6000 ou Justiça Vingadora ou Telescopeta/Curto Circuito (Short Circuit em inglês)/Dentadura ou Pistoleiro (Gunslinger em inglês): Esta combinação é projetada para Engineers que compartilham um ninho com outros Engineers. A capacidade da Pomson de drenar camuflagem e ÜberCarga (ÜberCharge) de Spies e Medics inimigos pode tornar a tarefa de manter uma posição defensiva mais fácil, enquanto a Justiça Vingadora pode ser usada para armazenar s utilizar críticos de vingança extremamente mortais se a sua Sentinela é destruída em uma arrancada, fazendo futuros esforços defensivos (Ou afastar uma arrancada que resultou na destruição de sua Sentinela) mais fáceis. A Telescopeta é usada para reparar construções a longa distância e para perseguir os inimigos chegando a partir de uma distância (Compensando a falta de uma Pistola) e fazer uma retirada urgente se afastando da ação e, em seguida, puxando a sua construção mais importante para você. A capacidade do Curto Circuito de desintegrar projéteis é muito útil para resistir a Demomen e Soldiers inimigos, e com pelo menos dois Fornecedores próximos, não deve ser difícil de manter um suprimento constante de Metal para esta finalidade. A capacidade da Dentadura de ajudar a construir construções mais rapidamente é muito útil para a reconstrução de um ninho se as construções são destruídas, e pode ser usada para ajudar os seus colegas Engineers a obterem as suas defesas mais rapidamente também. O Pistoleiro, e a Mini-Sentinela (Mini-Sentry Gun) que ele fornece, não são tão úteis para a defesa em longo prazo, mas é uma forma decente de preencher temporariamente um buraco defensivo, e custa menos Metal do que uma Sentinela regular, fazendo a defesa um pouco mais sustentável se o uso do Curto Circuito tenha esgotado as suas reservas de Metal.
  • Telescopeta/Pistola/Dentadura: Esta é uma combinação recomendada para Engineers móveis que estão sempre em movimento, mas querem ser capazes de ter uma Sentinela nível 3 em vez de uma Mini-Sentinela. A Telescopeta permite que um Engineer mova suas construções à distância ao custo de Metal e repare-as à distância. A Dentadura o ajuda a reconstruir rapidamente construções que o Engineer acabou de colocar para prepará-las para a ação o mais rápido possível. A Pistola é usada para o combate, já que tanto a Telescopeta quanto a Dentadura são ineficientes quando em batalha. Esta combinação é especialmente recomendada para os mapas de Ponto de Controle, onde movimentar construções através de longas distâncias rapidamente é uma necessidade.
Estratégias Anti-Dentadura:
  • A Dentadura causa 25% menos dano, tornando-a menos confiável em combate corpo a corpo. No entanto, ele permite que um Engineer construa as construções em uma taxa mais rápida com cada batida; mate-o antes que ele tenha a chance de montar a construção.
Curiosidades:
  • Em certos casos, a arma não irá remover o Sabotador (Sapper) do outro lado de um Teleporte.
  • Um entalhe (jag), ou "entalhe de limpeza", é uma ferramenta utilizada para limpar armas de fogo e, assim, melhorar a sua eficiência.
  • A Dentadura foi encontrada pela primeira vez totalmente texturizada nos arquivos dentro do jogo no Team Fortress 2 depois da Atualização da Mannconomia (Mann-Conomy Update), foi exibida uma imagem de Atualização da Steam da Atualização da Mannconomia. De acordo com Robin Walker em um e-mail para o autor comunitário Jman, a Dentadura pretendia originalmente ser uma parte da Atualização do Engineer (Engineer Update) e acabou sendo cortada quando a Valve não conseguia colocar atributos nela. A Dentadura foi adicionada mais tarde no jogo como parte do Natal Australiano.
  • A Dentadura foi enviada como parte da apresentação de Jman no concurso Pacote Polycount (Polycount Pack), o Conjunto Dentadura.
  • As animações da Dentadura usam o prefixo pdq_. O P.D.Q. era uma nova arma corpo a corpo para o Engineer testada no beta fechado que também aumentava a taxa de montagem das construções.
Demonstração de Armas: Dentadura

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