Dicas de TF2 #00052: Viuvadora

Postado por Birizinho Às 18:39 0 comentários

           Olá pessoas, como vão vocês? Devido a alguns problemas climáticos envolvendo o meu gabinete, eu não consegui postar ontem, mas em compensação eu tentarei postar o máximo de reviews que eu puder. Ah, e depois de um bom tempo, eu baixei (De novo) o TF2, então se vocês quiserem jogar com alguém ou bater um papo é só me adicionar na Steam. Beleza então? Vamos à análise:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Viuvadora:


Uma foto da Viuvadora


Origem e visual:

           A Viuvadora (Widowmaker) é uma arma primária promocional para o Engineer contribuído pelo usuário Larolaro que foi incluída no Pacote do Manno-Technology (Manno-Technology Bundle). É uma escopeta bronzeada futurística baseada no Widowmaker TX, uma arma disponível em Deus Ex: Human Revolution. O ícone de morte para a Viuvadora foi contribuída por Ani.


Descrição:

           Esta arma utiliza o Metal do Engineer como a sua fonte de munição, e cada disparo vai consumir 30 de Metal, então é possível dar no máximo 6 tiros sem Metal adicional, e ela não precisa ser recarregada. A cada 1 ponto de dano causado a um jogador ou construção inimiga com a Viuvadora é devolvido ao Engineer como 1 de Metal; e assim, a quantidade de Metal retornado pode ser maior do que o valor gasto ao disparar se danos suficientes são causados.

Informações técnicas:
Disparo:
  • Tipo de disparo: Hitscan
Dano:
  • Dano máximo (150%): 9 por bala
  • Dano base (100%): 6 por bala
  • Dano mínimo (50%): 3 por bala
  • Total de balas: 10
  • Queima-roupa: 80-90 (133-150 de dano por segundo)
  • Média distância (Distância entre a sala de reabastecimento principal e a parede oposta na parte superior de 2Fort): 10-30 (17-50 de dano por segundo)
  • Longa distância (Distância entre balcões em 2Fort): 45-60
  • Crítico: 18 por bala
  • Mini-crítico: 8,1-12,15 por bala
Tempos de função:
  • Intervalo de ataque: 0,625 segundos
Munição:
  • Munição carregada na arma: 1 por 30 de Metal
  • Munição transportada pelo personagem: 200 (Te permite 6 tiros)
  • Tipo de recarga: Sem recarga
Conquistas relacionadas a ela:
  • Engineer: Dois Passinhos do Texas (Texas Two-Step), Como a Praga foi Exterminada (How the Pests Was Gunned)
Correções relacionadas a ela: 4

Formas de obtenção/personalização da arma:

           A Viuvadora pode ser adquirida de várias formas:
  • No sistema de obtenção de itens.
  • Fabricando (Metal Recuperado + L'Etranger = Viuvadora ou Ficha de classe: Engineer + Ficha de contraparte: Primária + Metal de Sucata = 4 resultados possíveis, dentre eles a Viuvadora).
  • Desencaixotando a caixa #40 (Qualidade Estranha).
  • Comprando.
  • Trocando.
  • Recebendo de presente.
           A arma:
  • Não faz parte de qualquer conjunto.
  • Pode ser renomeada e/ou descrita.
  • Pode ser combinada com 25 Peças Estranhas (Strange Parts).
  • Possui numeração quando fabricada.
  • Não pode ser usada no modo Medieval.
           A Viuvadora foi adquirida:
  • Aos jogadores que fizeram a pré-compra de Deus Ex: Human Revolution na Steam antes de 26 de agosto de 2011. (Qualidade Genuína)
Estratégias:
  • A Viuvadora consome 30 de Metal por tiro, mas irá devolver Metal baseado em quanto dano que você causa. Tiros precisos a curta distância geralmente produzem muito mais que 30 de Metal. Tiros a média a longa distância, no entanto, geralmente resultam em perto ou abaixo de 30 de Metal. A menos que você tem uma boa mira, você geralmente será ineficiente se você lutar nas linhas de frente com esta arma e, muitas vezes, ficará sem Metal. É mais bem usado ao defender as suas construções, já que o Fornecedor (Dispenser) pode substituir a maior parte do Metal que você perde ao disparar Viuvadora à distância. Equipe a Pistola (Pistol) ou o Peão (Wrangler) junto com a Viuvadora para que você tenha um ataque à distância confiável, mesmo quando você estiver sem Metal.
  • A Viuvadora utiliza o metal usado nas construções como munição. Só use a Viuvadora se você está confiante em suas habilidades de mira. Caso contrário, é melhor usar a Escopeta (Shotgun) padrão.
  • Ao usar a Viuvadora, certifique-se que você tem munição suficiente o tempo todo para lutar contra os inimigos. Você é altamente vulnerável ​​e fácil de matar à queima-roupa se você não pode disparar a sua arma principal.
  • Com a prática, a Viuvadora pode se tornar uma arma ofensiva eficaz. O uso contínuo à curta distância permite que você mantenha Metal longe do seu Fornecedor, e a capacidade de continuar atirando sem recarregar lhe dá uma vantagem sobre as classes mais lentas.
  • Se um companheiro se aproxima e parece suspeito, a Viuvadora pode ser usada para realizar uma verificação por Spy (Spycheck). Se um tiro certeiro da Viuvadora te dá Metal, o jogador é um Spy; se nenhum Metal é devolvido após o acerto, o jogador não é um Spy.
Combinações de armas:
  • Justiça Vingadora (Frontier Justice) ou Viuvadora /Pistola/Pistoleiro (Gunslinger): Este conjunto é para um Engineer orientado ao assalto que não quiser acampar na base inimiga durante toda a batalha e sair para lutar. O Pistoleiro emparelhado com a Justiça Vingadora dá-lhe muitos críticos armazenados, pois a Mini-Sentinela de Combate (Combat Mini-Sentry Gun) é muito fraca e será destruído muitas vezes. Alternativamente, a Viuvadora pode ser usada em curta distância para repor o seu metal rapidamente. A Pistola também lhe dá a vantagem ao lutar à distância, e você também pode usá-la para acabar com os inimigos enfraquecidos por um crítico de vingança. Os 25 pontos extras de saúde do Pistoleiro dão tempo de combate extra e a capacidade de tomar mais danos. Você também pode colocar a sua Mini-Sentinela para te dar um pouco mais de poder de fogo em uma batalha. Mas este conjunto às vezes é arriscado quando se vai contra classes que têm uma quantidade maior de poder de fogo do que você, como Soldiers. Um Engineer utilizado essas armas pode ser usado para apoio, como ele pode ser eficaz quando ele adere por seus companheiros de equipe e ajudá-los com seus críticos de vingança e a Mini-Sentinela. Você ainda embala um soco na maioria das batalhas, pense antes de sacar a sua Mini-Sentinela., como às vezes os inimigos terão muito mais poder de fogo do que você. Se assim for, plante a Mini-Sentinela e fuja antes de te pegar.
  • O Conjunto Deus-Ex (Viuvadora/Curto Circuito/Chave Inglesa ou Pistoleiro): Este conjunto vai acabar com o seu Metal muito rapidamente. Tiros perdidos são o suficiente para a Viuvadora se tornar inútil, e forçá-lo a reabastecer o seu Metal. Estas armas são mais utilizadas depois que você já construiu a sua Sentinela (Sentry Gun) e Fornecedor. Assim, você ainda tem outros meios de sobrevivência, e o Fornecedor pode reabastecer qualquer Metal que você perde com tiros perdidos ou fracos. Você também pode usar o Curto Circuito (Short Circuit) para impedir Soldiers ou Demomen inimigos de destruírem as suas construções. Este conjunto, no entanto, te deixa sem qualquer armamento confiável a média-longa distância, portanto, fique perto da sua Sentinela, para não ser pego de surpresa. Alternativamente, ao usar o Pistoleiro, você pode se aproveitar do custo reduzido da Mini-Sentinela para disparar alguns tiros e depois ter Metal suficiente para colocar uma Mini-Sentinela. Além disso, você pode usar o Metal recompensado da Viuvadora para recarregar a sua fonte de colocar constantemente Mini-Sentinelas, mantendo uma pressão constante sobre o inimigo. No entanto, isso te deixa principalmente indefeso, já que uma Mini-Sentinela não é boa para te defender quando você estiver sem Metal. Fique próximo do alcance de um Fornecedor atualizado para sempre ter uma fonte de Metal.
Estratégias Anti-Viuvadora:
  • A Viuvadora só pode disparar seis vezes, quando um Engineer tem o máximo de Metal, e ele será obrigado a mudar de arma quando ele não tem Metal suficiente. Esquive dos tiros dele, e acabe com ele se ele estiver sem Metal. Se há quaisquer fontes de Metal nas proximidades, pegue-as primeiro para garantir que o Engineer não enchea o suprimento de Metal.
Curiosidades:
  • Há muitas partículas não utilizadas para a Viuvadora, incluindo uma ejeção de uma bala personalizada e um raio de metal.
  • A Viuvadora tem um conjunto de efeitos sonoros únicos para a ação de bomba (Pump-action) no VPK.
  • Devido ao arredondamento, às vezes a quantidade de metal ganho com um tiro será um pouco menor do que o valor do dano exibido.
Demonstração de Armas: Viuvadora

Categories: , ,

0 Response for the "Dicas de TF2 #00052: Viuvadora"

Postar um comentário