Olá
pessoas, como vão vocês? Esse é o primeiro post do blog TF2 Expert, uma
tentativa minha de conseguir explicar tudo (mas tudo mesmo) de TF2 e algumas
coisas mais. Eu decidi não colocar as outras armas de Scout além das iniciais
porque eu pretendo colocá-las em posts separados. Então se você gostou do
conteúdo divulguem aos seus amigos, parentes, animais de estimação e etc. Se vocês
acharem que faltou alguma coisa pra comentar, deixe a sua opinião/crítica nos comentários.
Beleza então? Vamos à análise:
O Scout nasceu na Zona Sul de
Boston, Massachusetts, Estados Unidos da América, como a maioria dos garotos
estadunidenses, o Scout gosta muito de Baseball.
Ele tem sete irmãos (Sendo que o Scout é o mais novo dos irmãos) que vivem
brigando entre si, e como o Scout gosta de uma boa briga, ele desenvolveu
técnicas de corrida aos oito anos de idade para não chegar atrasado às lutas. O
Scout tem uma atitude bem arrogante, se acha o mais forte de todos os homens e
é rude inclusive com os seus companheiros de time. Ah, e o RED Spy tem um caso com a mãe do BLU Scout, como é mostrado no Meet the Spy e no trailer da Segunda Premiação Anual Saxxy.
No TF2, ele possui 125 de vida, é
a classe mais rápida do jogo (A velocidade dele é de 133%, 120% de costas, 44% agachado
e de 107% se ele estiver nadando), ele pode realizar um pulo duplo (Um pulo e
em seguida outro pulo no meio do ar) e como é o mais ágil dos nove mercenários,
ele pode fugir dos oponentes caso ele fique com pouca vida, flanquear os
inimigos, fazer ataques rápidos e agressivos e também pode desviar dos tiros
com certa facilidade. O Scout também captura os pontos de controle e empurra o
carrinho duas vezes mais rápido do que qualquer outra classe e é o mais
indicado para pegar a inteligência graças a sua velocidade, agilidade e o seu
pulo duplo.
O Scout, como a maioria das
classes, possui três Slots de armas: Arma primária, Arma secundária e Arma corpo-a-corpo.
Estratégias:
Geral:
Como o Scout é uma classe frágil com
125 de vida, saiba a localização dos pacotes de vida em cada mapa.
O Scout é muito bom em combates 1x1
NUNCA
fique parado como Scout, sempre se movimente e confunda o inimigo
Nunca confronte uma Sentry em um lugar
aberto, fique em uma parede, dê um tiro na Sentry e imediatamente volte para a
parede, assim que a Sentry voltar a sua posição inicial, repita o processo, se
não tiver nenhum Engineer protegendo a Sentry, ela será destruída com alguns
tiros.
Se você estiver enfrentando um Pyro e
ele te prender numa quina e usar o Queimachado (Axtinguisher em inglês), dê um pulo duplo no momento em que ele der
a rajada de ar para confundi-lo.
Use
a sua velocidade e faça Spy-Check passando pelos seus colegas, se você travar
em algum deles, ele com certeza é um Spy disfarçado.
* Se
você estiver cercando um inimigo andando em círculos, espere um momento ideal e
atire nele.
* Com
a sua velocidade, se um inimigo estiver capturando um ponto seu, você pode ir
ao ponto deles para tentar capturar primeiro (Essa tática se chama Backcap), se
você conseguir fazer a tática com sucesso, você irá bloquear o seu ponto para
captura, e o ponto que antigamente era dos inimigos agora é do seu time.
* Você
é a classe mais rápida do jogo, não pegue teleporte, deixe outra pessoa pegar.
* Morrer
não será uma grande penalidade, pois com a sua velocidade você pode chegar ao
campo de batalha em segundos.
* Use o pulo duplo para acessas locais
inacessíveis para certas classes
* O pulo duplo pode te salvar do dano de
queda, é só você dar um pulo duplo quando você quase encostar-se ao chão.
pode fazer algum tutorial para anti-scout?